Carlos insiste, mas Welligton não revela sua localização e decide desligar o telefone. - Resumo Vidas em Jogo

Capítulo de 21/07/2017

Comente

A mulher que acompanha o jogador, pega o celular e leva para trocar por mais drogas. Guilherme e Adalberto começam a discutir, disputando Zizi.

Cansada, a doceira decide deixar os dois sozinhos e sai. Decidida a encontrar Regina, Marizete pede que Fabinho e Marta a acompanhem durante uma visita à casa de Margarida.

A milionária acredita que a ex-namorada de Elton pode ter alguma pista. Valdisnei e Margarida despertam pela manhã.

Depois que prepara o café, ele se aproxima da amada e acaricia seu rosto. Valdisnei percebe que a milionária está com febre e pergunta se ela está doente.

Margarida explica que está assim desde quando voltou de viagem da Bolívia. O diálogo é interrompido por Marizete, que toca a campainha.

Valdisnei atende e a companheira de José pede para conversar com Margarida. Ele explica que a milionária está com febre, mas Marizete se faz de vítima e começa a chorar.

Margarida ouve a conversa e se aproxima para saber o que está acontecendo. Marizete pede perdão e afirma que gostaria de conversar, deixando a ex-namorada de Elton na dúvida.

Utilizando um cristal japonês, Marizete chora enquanto conversa com Margarida, que estranha o pedido de desculpas, afinal, a amiga sempre foi muito orgulhosa. Marizete engole o ódio e faz questão de estocar Margarida, que também se controla.

A companheira de José começa a falar sobre Elton e pergunta se Margarida sabe algo sobre Regina. A ex-namorada do garçom percebe o que Marizete está querendo, quando ela começa a tentar se fazer de vítima mais uma vez, recorrendo ao cristal para conseguir chorar.

Margarida sente um cheiro diferente e toma o lencinho de Marizete, deixando o cristal cair. As duas começam a discutir.

Depois que expulsa a companheira de José de sua casa, Margarida se sente mal. Lucas diz a Cleber e Regina que vai capturar Carlos em breve.

Welligton e sua companheira de rua são rendidos por policiais. Carlos recebe uma ligação de um colega policial.

Triste, ele explica para Grace, Cacau e Fátima que Welligton foi preso, encontrado na cracolândia. O milionário sai para buscar o filho adotivo.

Raimundo e Juliana lancham juntos. Lucas liga para a namorada, que acaba contando que está com Raimundo.

O ex-companheiro de Andrea é seco e corta o assunto para desligar o telefone. Carlos fica arrasado ao ver o estado de Welligton.

Patrícia diz a Francisco que vai voltar para sua casa junto com Miguel.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!