o preparador físico afirma que o time não perderá a vitória, mas Welligton está fora do Cariocas. - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 19/07/2017 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

Depois que o jogador reúne todos os seus pertences, vai embora chorando, desnorteado. Renato o segue para conversar.

Welligton passa direto por Cacau e Fátima, sem dar satisfações. Mãe e filha não entendem a expressão do rapaz enquanto Renato ainda tenta alcançá-lo.

O preparador físico do time conta o que aconteceu. Cacau e Fátima ficam chocadas.

Todos chegam ao restaurante de Severino e Carlos estranha a ausência de seu filho adotivo. Renato conta o que aconteceu e o milionário fica chocado.

Sozinho, Welligton chora muito, extremamente arrependido. Carlos e Grace saem discretamente do restaurante e vão para casa.

Divina e Ernesto chegam ao local da comemoração e Severino se controla para não estragar a festa. Marizete coloca um estimulante sexual no suco de José para acabar com a greve de sexo do companheiro.

Mesmo a contragosto, ex-porteiro bebe o suco. Rita diz a Patrícia que sente inveja e confessa que também gostaria de ter um filho com Francisco.

O milionário chega e interfere na conversa. Deitado na cama, José chama Marizete e afirma que está sentindo algo estranho.

A milionária se insinua, mas o ex-porteiro luta, tentando resistir. José se levanta e Marizete continua tentando seduzi-lo.

Ela fecha os olhos, achando que será beijada, mas José foge rapidamente. A milionária segue o companheiro, que a repreende ao perceber que tomou um remédio no suco.

Após a perseguição, José acaba cedendo. Todos se preocupam com a ausência de notícias sobre Welligton.

O jogador caminha por uma rua extremamente perigosa, repleta de traficantes e usuários de drogas. Welligton ajuda uma mulher que estava sendo agredida.

Ela pede a camisa do jogador em troca de uma pedra de crack.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!