a secretária de Regina se veste e tenta se explicar, quando se dá conta de que Marizete invadiu a casa de sua antiga patroa e cobra satisfações. - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 18/07/2017 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

Marizete consegue se esquivar e afirma que não contará nada para ninguém desde que Lucia conte tudo o que sabe sobre Regina. O jogo continua e Daniel faz um belo gol.

O primeiro tempo da partida acaba. Daniel é assediado por jornalistas e Welligton sente um pouco de inveja.

Marizete fica irritada ao saber que Dila estava espionando sua casa a pedido de Regina. Jorge vai até a casa de Zizi e tenta explicar que não é o assassino da turma do bolão.

Ele conta que teme pela própria vida porque já realizou sua missão. Zizi não dá ouvidos e o expulsa.

Depois que Jorge vai embora, a doceira fica na dúvida. Regina chora muito no cativeiro.

Cleber, que antes sentia prazer em ver o sofrimento da ex-namorada, começa a se sentir incomodado e tenta animá-la. Regina consegue se acalmar, mas os dois ficam desconfortáveis.

O jogo termina e o Cariocas vence. Todos comemoram, menos Welligton.

No fim da partida, Renato diz aos jogadores que dois foram sorteados para o exame antidoping e o nome de Welligton entrou na lista. Welligton fica estarrecido com a notícia.

No caminho para o vestiário, onde será coletada a urina, o jogador conta para Edmundo que utiliza anabolizantes. Daniel se aproxima e Welligton o agarra pela camisa, culpando-o por seu nome ter sido escolhido para o exame.

Os dois trocam socos e os fotógrafos registram tudo. Renato se aproxima e separa os dois.

Edmundo e Welligton vão até o vestiário para realizar o exame. Severino liga para Divina e a chama para a comemoração da vitória do Cariocas, que será realizada no restaurante.

Ela confirma presença e Severino vibra. Ernesto fica incomodado, mas decide permitir que Divina compareça no restaurante desde que ele também possa ir.

Depois que Ernesto promete que ficará longe de problemas, Divina aceita. O olheiro do time estrangeiro afirma que precisa de mais tempo para decidir quem será o jogador escolhido.

Fátima pergunta a Daniel porque ele brigou com Welligton no fim da partida, mas o jogador decide não revelar nada. Depois do exame, Welligton e Edmundo ficam cabisbaixos.

O marido de Cacau revela para Renato e Marcolino que está usando anabolizantes, e por isso, cairá no exame antidoping.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!