todos se voltam contra Raimundo, mas ele insiste que não matou Augusta. - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 30/06/2017 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

Carlos sugere que ele deixe o enterro. Marialice tenta expulsar Raimundo e lhe dá um tapa.

Desesperado, Raimundo diz que ama a mãe e precisa se despedir dela. Adalberto o afasta.

Bruno garante a Nelize que, com Marcolino longe, Edmundo ficará em segurança, pois Francisco não poderá cumprir sua missão. Rita comenta que, diante da reação de Raimundo, passou a achar que Regina é culpada.

Adalberto comenta que pode ter sido alguém do bolão, mas Severino e Jorge negam envolvimento. Cleber implora para Lucas entregá-lo para a polícia.

Lucas pega um vocoder , um dispositivo para mudar a voz, e afirma que lhe será útil. Juliana comenta com Carlos que Lucas está estranho.

Severino e Margarida discutem. Marialice afirma que vingará a morte de Augusta.

Francisco diz a Patrícia que o nascimento de Miguel é um sonho realizado. Edmundo telefona para Marcolino e fala que dará um jeito dele conseguir ver Miguel.

Elton diz a Regina que eles precisam de um álibi para não serem acusados pela morte de Augusta. Raimundo chora ao abraçar um porta-retrato com a foto de Augusta.

Ernesto consola Divina. Ernesto sugere que Elton e Regina são culpados pelo assassinato, mas Divina discorda.

Marizete se culpa por não ter tido forças para ir ao enterro de Augusta. José, Fabinho e Marta se comprometem em proteger Marizete.

Elton telefona para Regina e diz que está esperando por ela no local marcado. Regina afirma que não lhe deixou recado algum.

A empresária fala para Elton que pode ser uma armadilha feita por Cleber. Elton tenta escapar, mas Lucas chega e aponta a arma para ele.

Lucas empurra Elton, pede que ele não o mate e garante que não é culpado pelo acidente de Andrea. Marialice, Vinícius, Jorge e Adalberto encontram Raimundo na casa de Augusta.

Marialice afirma que irá morar lá com Vinícius. Raimundo diz que não pode mais pagar quarto de pensão e ficará no apartamento.

Lucas algema Elton na van. Lucas pressiona Elton para admitir que matou Andrea.

Regina telefona para Elton e Lucas o obriga a atender. Elton começa a chorar e Regina fica horrorizada ao ouvir a voz de Lucas.

Lucas ameaça usar o telefonema como prova de que ela e Elton são parceiros, caso Regina não vá ao seu encontro. Lucas concede uma hora para Regina aparecer.

Pedro, o investigador, diz a Margarida que precisa conversar com ela e Elton sobre as mortes de Andrea e Augusta. Margarida fica na defensiva e pergunta se ele está suspeitando dela.

Pedro diz a Margarida que precisa de uma prova de onde ela esteve na noite do crime e ela afirma que foi ao shopping, mas não comprou nada. Margarida sugere que ele comece investigando Marizete, pois ela não compareceu ao enterro.

Marizete conta para o investigador que foi à casa de uma amiga vender sapatos. A ex-empregada afirma que Severino se afastou da falecida após descobrir que ela era transexual.

Severino afirma que, com a morte de Augusta, Marialice, namorada de Jorge, não precisaria devolver a confeitaria para a dona, adquirida para impedir que Raimundo tomasse posse do empreendimento. Patrícia, Rita e Edmundo saem em defesa de Francisco durante o interrogatório.

Lucas prepara sua arma ao ver o carro de Regina se aproximar.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!