o porteiro revela a Cleber que Regina está sozinha em casa. - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 23/05/2017 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

Todos ficam preocupados com a falta de notícias sobre Augusta. Cleber prende o porteiro na cozinha e vai em direção ao quarto de Regina.

Quando entra no quarto, ele toca a pele da empresária, que desperta assustada. Regina ainda tenta lutar, mas Cleber consegue aplicar a toxina.

A substância faz efeito rapidamente. Ela fica totalmente paralisada, com os olhos abertos, mas ainda consciente.

Cleber começa a tirar a roupa de Regina, que fica apavorada. Raimundo chega à casa de Zizi, acompanhado de um policial e começa a invadir os cômodos, acreditando que Augusta está escondida.

A milionária chega ao prédio de Zizi em um táxi, mas quando vê o carro de polícia, pede que o motorista não pare. Após uma discussão, Raimundo vai embora.

Cleber se veste, enquanto Regina continua deitada na cama, ainda paralisada. Ele retoca seu disfarce de negro no espelho utilizando uma base escura.

Regina ouve a proposta de Cleber. Ele afirma que não matará Patrícia e Tatiana se a empresária conseguir matar Andrea em uma semana.

O bandido afirma que também fará a mesma proposta para a milionária, mas ameaçará a vida de Lucas. Ele vai embora e deixa a empresária por ali.

No dia seguinte Regina conversa com um detetive, mas não fala nada sobre a proposta de Cleber. O bandido liga para Andrea e reforça a ameaça.

Margarida conversa com Guilherme e conta o que aconteceu com as quentinhas. O advogado afirma que se a empresa for multada, Divina e Valdisnei terão que arcar com as dívidas porque são os sócios.

Margarida fez apenas o investimento, mas ela diz que vai assumir qualquer gasto. Elton se revolta.

Regina liga para o ex-garçom e o chama na construtora. Adalberto vai até a casa de Zizi, que se irrita ao ver o ex-marido.

Ele mostra que está acompanhado de Augusta. As duas se emocionam.

Adalberto acha melhor ficar na casa com as duas para que Raimundo não as intimide. Zizi concorda.

Lucas diz a Andrea que é melhor ligar para Regina e tentar um acordo novamente. A empresária pede que Elton mate Andrea.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!