Cleber se prepara para entrar no prédio de Regina. - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 22/05/2017 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

Ele abre o porta-luvas do carro e se certifica de que está tudo certo com a toxina paralisante que carrega. Cleber liga para o celular de Regina, que decide não atender quando percebe que o número é desconhecido.

Durante a fuga, Augusta entra em um dos quartos e se esconde embaixo da cama ao perceber a aproximação de enfermeiros. Um deles ainda entra no quarto, mas é alertado por outro funcionário da clínica, que se dá conta da fuga.

Augusta aproveita que todos deixam o quarto e decide sair também. Suzana exige que Raimundo fale a verdade sobre Augusta, caso contrário, ela o deixará.

O rapaz mente novamente que não tem informações sobre sua mãe e Suzana acredita. Augusta consegue dopar um enfermeiro e pega suas roupas.

Margarida está quase cedendo à proposta de Elton para fazer a lipoaspiração. Severino conta aos filhos o que aconteceu com Divina.

Como acreditou na mentira de Elton, ele afirma que Ernesto foi o responsável pelo envenenamento dos peixes. Perto da saída, Augusta é abordada por enfermeiros.

Após uma confusão, a milionária consegue render um dos funcionários da clínica e sai junto com ele. Raimundo e Suzana transam.

Ele recebe uma ligação da clínica e descobre que Augusta fugiu. A milionária foge em uma ambulância junto com o enfermeiro.

Suzana se enfurece com Raimundo e afirma que o relacionamento acabou. Ele afirma que sente bastante, mas precisa ir até a clínica.

Depois que Raimundo sai, Suzana liga para Marialice e conta o que descobriu. Augusta amarra o enfermeiro e abandona a ambulância.

Cleber dá o sinal para seus capangas agirem. Um deles, parecido com o miliciano, consegue manter o portão da garagem do edifício aberto.

Ele coloca uma touca e se deixa ser visto. Ele corre e é seguido por policiais e seguranças que tentam se aproximar.

Bandidos e policiais começam a trocar tiros. Disfarçado, Cleber aproveita para entrar no prédio.

Sob a mira do revólver do bandido, o porteiro é obrigado a acompanhar Cleber até o apartamento de Regina. Ele consegue entrar.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!