Adalberto afirma que Ivan só foi morto porque ele é o responsável pelo envenenamento do bolo de Margarida. - Resumo Vidas em Jogo

Capítulo de 23/03/2017

Comente

Graças a essa ameaça, a turma decide ir até a penitenciária onde Ivan foi assassinado. Regina, que não sabia do envenenamento, fica na dúvida.

Adalberto pede que ela ligue para Patrícia para confirmar a história. A moça não atende o celular ao ver o número da mãe.

Adalberto coloca o celular no viva-voz e decide ligar para Severino. Depois da confirmação, Regina decide que vai retirar a queixa contra Zizi.

Carlos e Margarida pedem que Divina vá até a penitenciária para conversar com Ernesto. O objetivo é fazer com que o vendedor de cachorro-quente inocente Rita.

Raimundo escuta uma conversa entre Augusta e Adalgisa. Ele pergunta por que sua mãe continua presa à chantagem de Regina.

Augusta não cede e pede que ele saia de sua sala. Augusta diz à Adalgisa que pode ir para a cadeia se descobrirem o que ela fez no passado.

Divina diz que só irá até a cadeia para conversar com Ernesto, se Severino lhe pedir. Carlos e Margarida o convencem a pedir.

Raimundo pede que Adalgisa conte qual é o segredo de Augusta. Em troca da informação, o rapaz promete que viajará para morar com ela em Paris.

Welligton vai até a casa de Cacau e o casal transa mais uma vez. Edmilson chega e chama sua filha na sala.

O jogador de futebol é obrigado a esperar no quarto. Adalgisa não revela nada para Raimundo.

Suzana decide ajudar o rapaz a descobrir o segredo de Augusta. Edmilson mostra para Cacau a TV que acaba de comprar.

Ele decide levá-la até o quarto para fazer a instalação. No caminho, Cacau começa a falar alto para chamar a atenção de Welligton, que se esconde.

O homem que envenenou o bolo ameaça Adalberto. Ele mostra que gravou todas as conversas, inclusive as que incriminam o ex-mecânico.

Para que não o entregue, o assassino pede 300 mil reais. Enquanto instala a TV no quarto da filha, Edmilson se abaixa para pegar algo que está no chão.

Ele vê Welligton embaixo da cama. Os dois discutem e Edmilson expulsa o rapaz de sua casa.

Depois que Welligton vai embora, Edmilson sai de casa, decidido a fazer algo. Cacau fica desesperada.

Adalberto liga para Regina e pede dinheiro. A empresária se nega a ajudar.

Francisco é surpreendido por Maurício, que vai até sua mansão. Divina vai até a cadeia.

Ela pergunta a Ernesto quem roubou o brinco de Rita que foi plantado no cativeiro.


Outros capítulos de "Vidas em Jogo"


Veja todos os capítulos


    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!