Ivan admite que é responsável pela explosão do restaurante, mas diz que não é culpado pelo envenenamento do bolo. - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 22/03/2017 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

Ele afirma que outras pessoas também estão interessadas no dinheiro da turma. Jorge parte para cima de Ivan, mas os bandidos que acompanham o malandro o defendem.

O ex-dublê é obrigado a recuar. Maurício rouba o uniforme de um guarda e parte em direção à saída.

O advogado é surpreendido por Cleber, que o ameaça com uma arma. Maurício consegue desarmá-lo e o acerta com uma coronhada.

O advogado continua sua fuga. A turma do bolão é ameaçada pelos capangas de Ivan, que estão dispostos a matar todos.

Carlos, Severino, Jorge e Francisco se defendem dos bandidos que se aproximam. A tropa de choque invade a penitenciária e todos são obrigados a fugir.

Acreditando que também podem ser feridos, a turma do bolão se afasta do local. Na correria, Ivan tropeça.

Uma bomba de fumaça é lançada. A fumaça se dissipa e a rebelião é contida.

A turma do bolão observa Ivan morto no chão, vítima de um golpe na cabeça. Todos começam a se questionar, querendo saber quem foi o autor do homicídio.

O diretor da penitenciária se aproxima do grupo e acredita que eles são responsáveis pela rebelião, já que vários guardas foram subornados e o malandro acabou sendo morto. Fátima contrata um detetive para descobrir mais informações sobre os irmãos de Francisco.

Ernesto é trazido algemado. O delegado o pressiona, querendo saber se Francisco lhe deu o celular que foi encontrado com a gravação.

O vendedor de cachorro quente inocenta o milionário. Com a falta de provas que incriminem qualquer um, a turma do bolão vai embora da penitenciária.

Rita, Zizi e as outras detentas se preparam para o número de dança. Rita aproveita a presença dos jornalistas no local e começa a gritar, afirmando que foi presa injustamente.

Adalberto vai até a construtora de Regina para fazê-la cumprir sua parte do acordo. Ela afirma que Ivan não foi morto por ele, logo, não poderá retirar a queixa que foi dada contra Zizi.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!