o delegado exige que Rogério conte quem é o seu cliente que tem a prova contra Carlos. - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 28/02/2017 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

O advogado explica que seu cliente teve medo de sofrer algum atentado e que no momento certo vai entregar a prova. Adalgisa e Augusta discutem.

Adalgisa ameaça levar Raimundo para morar com ela em Paris e deixa a amiga irritada. O delegado continua pressionando Rogério para que ele conte o nome de seu cliente.

Raimundo escuta seu nome na discussão entre sua mãe e Adalgisa e pergunta se está tudo bem com Augusta. Rogério não conta o nome de seu cliente e Adalberto tenta convencê-lo a falar, mas seu esforço é em vão.

O policial comparsa de Cleber liga para ele para contar sobre a conversa. O miliciano exige que seu amigo consiga o endereço do advogado.

Patrícia conta a Francisco sobre a investigação paralela de Cleber. Cacau e Welligton levam a braçadeira de capitão do time do Cariocas para Daniel.

Raimundo tenta descobrir com Augusta o porquê de tanta irritação. Zizi desconfia que Adalberto seja o assassino de Armando e pergunta para seu marido se ele é o culpado.

Regina pergunta a Maurício se ele conhece Rogério. Zizi e Adalberto, que está bêbado, discutem.

Ela defende Armando e seu marido lhe dá um tapa no rosto. Adalberto bate várias vezes no rosto de Zizi enquanto ela defende seu ex-chefe.

Regina acusa Mauricio de ser o cliente de Rogério. O advogado tenta se defender, mas a empresária não acredita.

Daniel derruba suco propositalmente em Welligton. Ele pede desculpas e finge ainda não enxergar nada.

O adolescente usa isso como desculpa para passar mais tempo com Cacau. Francisco consegue com Guilherme o registro de Rogério na OAB e pega o endereço do advogado.

Carlos consegue o endereço de Rogério com Miranda e pede ao bandido que espere 24 horas para passar o endereço a Cleber. O milionário diz a Rita que irá resolver a situação de uma vez.

Cleber consegue com seu amigo policial o endereço da casa do advogado. Francisco vai à casa de Rogério.

Carlos decide ir à casa do advogado. Daniel se aproveita da boa vontade de Cacau, que fica constrangida com as investidas do adolescente.

Cleber avisa a Regina que está indo atrás de Rogério. O carro de Cleber quebra a caminho da casa do advogado.

Francisco conversa com Rogério e inventa uma causa para que ele defenda com o objetivo de se aproximar do advogado para descobrir quem matou Armando. Carlos também vai a casa do advogado, vê Francisco e o acusa de ser o cliente que quer incriminá-lo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!