Adalberto diz a Zizi que irá resolver essa situação com Carlos imediatamente. - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 21/02/2017 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

Wellgiton estranha ao ver Rita em sua casa e ela e Carlos contam o que aconteceu. Patrícia conta para Regina que Francisco brigou com Rita e que está cada vez mais gostando da ideia de ser mãe.

A dona da construtora fica feliz com a notícia e pede para que a filha também tenha cuidado. A jovem diz que não irá se afastar de Francisco agora que ela está se aproximando dela.

Adalberto liga para Carlos dizendo que tem uma informação importante sobre a turma do bolão e marca um encontro com o rapaz. Elton fala com Ernesto no telefone e diz que pode conseguir o dinheiro com Margarida, mas que ele tem que ir embora de uma vez por todas.

Jaqueline conversa com Severino e diz que é injusto que ele tente afastar Divina dela e de Daniel e explica o por quê. O dono do restaurante fica emocionado com o discurso da filha e pede desculpas.

Zizi conta a Andrea e Lucas que Carlos é o autor da explosão. Adalberto encontra com Carlos, o acusa de ser assassino de Belmiro e Hermezinda e tenta acertá-lo com uma chave de roda.

O ex-policial vê pelo reflexo do vidro de seu carro e tira a ferramenta das mãos do pai de Rita. Carlos aponta uma arma para ele e diz que não é assassino e que se fosse o mataria naquele momento.

Adalberto liga para Rita, diz que Zizi está com problema e pede para que ela vá até o ferro velho. Andrea e Lucas resolvem ajudar Zizi.

Eles decidem contar a Francisco o que está acontecendo. Daniel mente para Cacau que não está enxergando nada.

Ele se declara para a adolescente e diz que a esperança de voltar a namorar com ela é o que dá forças para ele continuar vivendo. Adalberto diz a Rita que Carlos é assassino e diz para ela sair do Estado com ele e Zizi, mas a dançarina não acredita.

Zizi convida a filha para ir à casa de Andrea para que ela possa explicar tudo. Rita deixa um recado no celular de Carlos pedindo para que ele vá a casa de Andrea.

Margarida briga com Elton e diz que não dará dinheiro algum para Ernesto. Zizi e Andrea contam a Francisco que Carlos é o culpado pela explosão.

Francisco, Andrea, Lucas, Zizi e Adalberto tentam convencer Rita que Carlos é um bandido. Carlos toca a companhia e todos ficam tensos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!