Francisco concorda com Zizi e decide se afastar de Rita. - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 14/02/2017 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

Cleber entra no condomínio da turma do bolão. Francisco conta a Andrea e Lucas sobre a reunião.

Eles tentam descobrir quem foi o responsável pela explosão. Cleber revira a casa de Margarida atrás de alguma pista sobre Enersto.

Divina chega e o vilão diz que é com ela mesmo que ele quer falar. Rosely tenta fazer Ivan confessar que teve algo a ver com a explosão do restaurante, mas o malandro diz que só pode ter sido Ernesto o culpado.

Cleber diz a Divina para dar um recado para seu amante. Ele diz que se Ernesto não deixar Regina em paz, irá morrer.

Augusta decide ir a casa de Patrícia para conversar. Lucas e Andrea encontram Cleber e o ex-motorista de van briga com o vilão.

Andrea pede ajuda de Francisco para acabar com a briga. Eles veem que Cleber veio da casa de Margarida e decidem checar se está tudo bem com ela.

Juliana diz que chamará os comentaristas do pan para prestigiar o amistoso do Cariocas e deixa Fátima orgulhosa. Cacau vai visitar Daniel e o convida para ir ao jogo do clube de seu avô.

Welligton aproveita que está sozinho para pedir mais bombas para o fornecedor. Divina conta a Francisco que não sabe onde Ernesto está.

O maranhense pede para que ela o ajude a encontrar o carroceiro e a ex-mulher de Severino conta sobre a morte de Betão. Augusta aconselha Patrícia a parar de ameaçar seus amigos.

A dona da confeitaria conta que ela e Regina já têm sua parte do prêmio e não precisam ameaçar o resto da turma. Adalgisa percebe que Suzana está flertando com Raimundo e decide aconselhá-la a fazer isso em outro lugar.

A mãe biológica de Raimundo aproveita para avisar que ficará de olho nela. Welligton e Cacau conversam sobre Daniel.

O filho de Carlos se declara para a adolescente e os dois se beijam. Ernesto liga para Severino pedindo que ele entregue uma quantia em dinheiro para Divina e o ameaça dizendo que se ele não seguir a ordem, os filhos do casal irão sofrer as consequências.

O dono do restaurante fica irritado e decide tirar satisfações com a ex-mulher, que diz que não sabe onde o amante está escondido. Margarida diz ao amigo para dar o dinheiro a Ernesto para evitar que ele faça mal às crianças.

Ela completa que irão armar um plano para que o comerciante seja preso. Grace se prepara para viajar.

Divina liga para Ernesto e Elton. Margarida e Severino escutam a conversa.

A ex-mulher do dono do restaurante tenta marcar um encontro para entregar o dinheiro.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!