Francisco tenta explicar para Fátima porque Belmiro resolveu escrever essa carta, mas ela não consegue acreditar. - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 09/02/2017 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

Ela o acusa de assassino. Cacau e Edmilson tentam acalmá-la.

Lucas diz a Andrea que o resultado do exame deu positivo para HIV. Regina e Cleber se declaram um para outro.

Carlos vai ao presídio tirar satisfações com Ivan, que diz que não teve nada com a explosão da bomba. Grace diz a Weligton que está com medo de fazer intercâmbio e seu irmão a conforta.

Tatiana pede para Patrícia convencer Regina a não mandá-la para um colégio interno na França. Ernesto obriga Patrícia a se encontrar com ele e a ameaça dizendo que irá matar Regina.

O médico dá alta a Daniel e diz que logo ele voltará a enxergar. Margarida emagrece alguns quilos e conversa com Elton sobre o perigo que a turma do bolão está correndo.

Patrícia vai atrás de Francisco pedir ajuda e conta a ele sobre a ligação de Ernesto. Cleber visita Maurício na cadeia e sugere que os dois virem amigos.

Ao tocar a sirene do presídio o miliciano fica transtornado e seu humor muda completamente. Cleber ameaça Maurício de morte e o advogado fica com medo.

Lucas tenta consolar Andrea, que pede para ele fazer o teste de HIV, pois ela pode tê-lo contaminado no dia da explosão. A taxista pede ainda que o companheiro não conte nada a ninguém.

Disfarçado, Ernesto vai à empresa de Regina. Ele saca uma arma e a obriga a sair junto com ele.

Severino contrata uma empregada para ficar com Daniel. Divina acha um absurdo.

O nordestino diz que ela não colocará os pés em sua casa novamente e os dois discutem. Daniel fica irritado e pede que os pais parem de brigar.

Daniel decide que ficará morando com seu pai. Fátima diz a todos que vai continuar com o projeto do Cariocas e todos ficam orgulhosos da filha de Belmiro.

Regina tenta convencer Ernesto a não matá-la. Rita não acredita que Ernesto possa ter sequestrado Regina.

Para provar o que diz, a filha de Regina liga para o vendedor de cachorro-quente. O comerciante diz a Patrícia que está com Regina e a deixa desesperada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!