Francisco olha o restaurante incrédulo. - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 07/02/2017 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

Todos procuram uns pelos outros, desesperados. José, Valdisnei e Andrea conseguem sair conscientes.

Severino encontra Daniel desacordado e fica desesperado. Belmiro, Hermezinda, Jorge e Jaqueline continuam perdidos debaixo dos destroços.

Elton fica preocupado com a demora de Margarida. O ex-garçom fica nervoso com o sumiço da namorada e Divina desconfia que ele saiba de algo que não quer contar.

Bombeiros ajudam a socorrer as vítimas da explosão. Francisco salva Jorge, que se queixa de ferimentos no rosto.

O namorado de Rita tenta acalmar o amigo. Lucas consegue tirar os escombros de cima de Andrea.

Margarida resolve ajudar Carlos e Francisco a procurar Jaqueline. O sambista encontra a filha do nordestino e tranquiliza a todos dizendo que ela ainda está viva.

Os bombeiros socorrem Belmiro e Hermezinda, que estão desacordados. Ivan diz a Maurício que irá trabalhar na cadeia e, com isso, será o único a colocar a mão na outra parte do dinheiro do bolão.

Ernesto ameaça Divina e pede dinheiro para fugir. Juliana avisa aos funcionários da confeitaria sobre a explosão do restaurante de Severino.

Divina fica desesperada ao saber que Daniel foi para o hospital desacordado. Patrícia resolve ir ao hospital para dar apoio a Francisco.

Severino consola Jaqueline. Divina tenta obter notícias de Daniel.

A turma do bolão fica preocupada com Jorge, Hermezinda, Belmiro e Daniel que chegaram desacordados e ainda não há notícias do quadro deles. Francisco avisa a Fátima que seu pai está no hospital e a deixa desesperada.

O bombeiro conta a Francisco que o motivo da explosão foi uma bomba relógio de fabricação caseira e que há indicações de ter sido um atentado. Patrícia vai visitar Francisco no hospital e é acusada de ter sido a culpada pela explosão do restaurante.

O médico diz aos integrantes do bolão que duas pessoas morreram.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!