Ivan desdenha da oferta de Francisco, alegando que agora é rico e não se venderá por qualquer quantia. - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 20/01/2017 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

O sambista fica irritado com o deboche e avança em cima do malandro. O delegado põe ordem na confusão e decide prender Ivan.

Regina, ansiosa, espera respostas sobre a cirurgia de Cléber. Andrea, Carlos e Lucas conversam sobre a suposta morte de Cleber.

A taxista pede desculpas ao dono de Zé por não ter acreditado nele. Ivan conta a Regina sobre a proposta que recebeu de Francisco.

Ele diz que não irá se vender e afirma que acabará com todos da turma do bolão. Daniel conta a Severino e Divina que entrou no time do Cariocas.

Sua mãe afirma que ele entrou no time só para implicar com Welligton. Daniel fica irritado com Divina e a trata mal.

Severino, chateado, decide tirar satisfações com o filho, que culpa Divina pelo fim do seu namoro. Daniel conta que fará de tudo para recuperar o amor de Cacau, mesmo que para isso tenha que passar por cima de todos e deixa seu pai preocupado.

Em uma conversa com Marizete, José compara sua companheira com Regina.Ela fica irritadíssima.

Regina assume para Patrícia que é apaixonada por Cleber. Patrícia tenta consolá-la, incentivando-a a ser forte.

Lucas e Andrea ficam desconfortáveis e não sabem como agir um com outro. Andrea e Lucas tentam conversar sobre o que aconteceu, mas o ex- motorista de van diz que não quer falar sobre o assunto nunca mais.

José e Marizete vão a casa de Augusta pedir votos. Welligton reclama com Grace e Carlos sobre o tratamento que está recebendo de Daniel.

Ele explica que sempre respeitou Cacau, mas que agora fará de tudo para namorar com ela. Cacau reclama com Belmiro por ele ter deixado Daniel entrar no time.

O médico avisa a Regina que Cleber está respirando sem a ajuda de aparelhos e a deixa mais calma. Regina conta a Patrícia que teve uma ideia para fazer com que Francisco e Rita desistam do processo.

Adalberto liga para Raimundo e propõe um encontro para falar sobre o segredo de Augusta. Miranda liga para Carlos para falar sobre o tiro que Cléber recebeu.

O milionário fica com medo de que algo seja descoberto. Regina propõe a Francisco que se ele desistir do processo, ela convence Ivan a inocentar Rita.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!