Ivan é algemado e levado para uma viatura. - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 11/01/2017 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

O delegado afirma que o cativeiro será periciado. Regina conversa com Cleber e afirma que torce para que Ivan aceite sua oferta e incrimine Rita.

O ex-policial afirma que deixou no cativeiro um brinco com impressões digitais de Rita. Essa prova, somada ao depoimento de Ivan deixam a dançarina sem saída.

Maurício conta para Patrícia que o corpo do marinheiro está na mala de seu carro. Ela o aconselha a lançar o corpo no mar, à noite.

Preso na delegacia, Ivan recebe permissão para ligar para seu advogado. O malandro liga para Ernesto e pede que o carroceiro encontre um defensor para ajudá-lo.

Carlos fica com ciúmes do passeio que Renato faz com Zé e Fifi. Francisco liga para Rita e conta que o verdadeiro sequestrador de Patrícia foi preso.

Ela conversa com todos na confeitaria e espalha a notícia. Todos acreditam que a dançarina não poderá mais ser a culpada.

Carlos fica boquiaberto quando seu cãozinho volta do passeio com Renato. Zé está tosado, usando uma gravata e sapatinhos.

O ex-policial não gosta da mudança e começa a discutir com o dono de Fifi. Carlos recebe uma ligação da polícia e fica sabendo que Sandro foi assassinado.

Fátima tenta envenenar Belmiro contra sua companheira e afirma que ela foi até o Cariocas acompanhada de Guilherme. Nesse momento, Hermezinda chega e diz que sequer encontrou o advogado.

Todos olham para Fátima com reprovação. Em seguida, as duas começam a brigar e Belmiro faz questão de não separá-las.

Ao assistir TV, Cleber descobre que Andrea liderou a manifestação contra os taxis piratas. Ele garante que dará o troco.

Belmiro e Hermezinda fazem as pazes. Maurício conta para Patrícia que já se livrou do corpo do marinheiro.

Ao assistir o noticiário, Cleber descobre que o cadáver foi trazido pelo mar e apareceu na praia. Em sua casa, Regina também assiste a notícia pela TV.

Maurício volta da rua e a empresária lhe dá um tapa no rosto, chamando-o de assassino.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!