Andrea se oferece para levá-la até o apartamento do motorista, já que o carro da moça parou de funcionar. - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 26/09/2016 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

Zizi combina de se encontrar com Rita e vai até o apartamento da filha. Ela é seguida por Adalberto.

Francisco conta à Rita que ela foi aprovada no teste e que dançará em seu grupo. Quando o casal se abraça, Patrícia entra no apartamento e inicia uma discussão com Rita.

Francisco aparta a briga e leva sua namorada para fora. Os dois discutem e Patrícia desiste da conversa.

Ela desce e causa confusão ao gritar na rua. Francisco pede que Andrea leve Patrícia de volta para casa.

Adalberto, que observava a cena escondido, liga para Zizi e pergunta onde ela está. Zizi mente, dizendo que está no restaurante de Severino.

Adalberto encontra com Carlos saindo do prédio e descobre onde fica o apartamento de Rita. Ele sobe e chega ao apartamento, para espanto de Zizi e Rita.

Andrea dirige em alta velocidade, a pedido de Patrícia. Para escapar de uma colisão, ela faz uma manobra evasiva e seu táxi mergulha na lagoa.

O carro permanece submerso, mas a taxista consegue se livrar do cinto e sair. Patrícia não tem a mesma sorte e fica presa no veículo.

Andrea mergulha para tentar soltar a moça. Andrea consegue livrar Patrícia do cinto e as duas saem pela janela do carro.

No desespero, Patrícia começa a se afogar e tenta afundar Andrea para se manter sobre a água. A taxista dá um soco na moça, que começa a afundar, desacordada.

Andrea se dá conta do que fez e mantém Patrícia boiando. Adalberto discute com Rita e obriga Zizi a ir embora com ele.

Um helicóptero de salvamento se aproxima de Andrea e Patrícia e as salva. Margarida trabalha na cozinha quando Elton se aproxima com o pedido de uma mesa.

Ela se insinua para o garçom, deixando Valdisnei se contorcendo de ciúmes. Raimundo, Tatiana e Juliana tomam banho de piscina enquanto conversam sobre a gravidez de Patrícia.

Tatiana conta que o filho é de Francisco, para a surpresa de Raimundo, que conhece o motorista. Fátima discute com Belmiro.

Ela não quer que Cacau tenha contato com ele. Andrea liga para Lucas e fala sobre o acidente, mas o tranqüiliza dizendo que está bem.

Francisco e Lucas decidem ir até o hospital. Regina e Cleber almoçam quando a empresária recebe um telefonema e fica sabendo sobre o acidente da filha.

Os dois se dirigem até o local. Ivan pede à Roseli uma quantia em dinheiro para quitar sua dívida com Betão.

Roseli se nega e Ivan diz que ela ganharia mais dinheiro se optasse por se prostituir. Roseli dá um tapa no rosto de Ivan e ele devolve na mesma hora.

Os dois ainda discutem, mas ela cede aos carinhos do namorado e eles se beijam. Francisco e Lucas chegam ao hospital na mesma hora que Regina e Cleber, mas eles não se vêem.

O médico conta a Francisco que o bebê está bem. O motorista, que não sabia da gravidez, fica perplexo com a notícia.

Regina, que estava atrás de Francisco, também ouve. O rapaz se vira e vê Cleber junto com sua patroa.

Ele percebe que ela é a dona do prédio onde ele mora.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!