Sônia fica com medo de que André ache que ela engravidou de propósito ou que a mande abortar. - Resumo de Ribeirão do Tempo

Capítulo de 27/09/2017 da novela Ribeirão do Tempo.

Publicidade
Comente

André diz que não quer abortar e que eles vão resolver tudo juntos. Newton e Iara pulam junto de Filomena e, depois de um tempo de queda livre, Newton puxa o paraquedas de Filó.

Mateus comemora o salto agitando a asa do avião. Newton conversa pelo rádio com Filomena para saber se está tudo certo e Filó diz que está adorando.

Filomena pousa em segurança e mal consegue falar de tanta excitação. Eles tiram uma foto de Filó, que pede não mostrar nada a Tito antes de ela terminar o curso.

Sônia diz a André que sua mãe já deve estar sabendo pelo médico, mas que não deve ter falado nada para seu pai. Sônia tem medo de que Ajuricaba e Lincon a forcem a abortar.

O rapaz diz que eles não podem fazer isso. Marta, que não sabia da decisão da corregedoria, olha rapidamente no computador e informa a Lincon que Ajuricaba continua como delegado.

Lincon se revolta com a decisão. Sônia conta a Virgínia o resultado do exame por telefone e diz que vai encontrá-la na prefeitura.

Virgínia murmura as suas mazelas quando Ari a chama para sua casa. Sem paciência, ela diz não querer ouvir as reclamações dele.

Ari engrossa o tom e ela entra na sala. Ari começa a reclamar da vida.

Virgínia discute com ele dizendo que tem problemas muito maiores que os dele. Dália avisa Nicolau que Karina chegou.

O Senador se aproxima maliciosamente da menina e diz que vai dar outro presente a ela quando eles se encontrarem na fonte. Inocente, Dália concorda.

Nicolau observa a menina com um olhar maldoso quando ela sai do escritório. Karina mostra algumas opções de tecidos e cortinas para Beatriz e Larissa.

A modista começa a falar sobre algumas mudanças, que não agradam Beatriz, que fica prestes a falar poucas e boas para ela. Nicolau chega e beija Karina de forma que deixa Beatriz e Larissa constrangidas.

Mateus dá os parabéns a Filomena e os dois se divertem quando ele finge entrevistá-la. Na pousada, todos comemoram e Filó pede segredo absoluto mais uma vez.

Nicolau diz a Karina que vai levá-la para conhecer o professor Flores. Ela estranha.

Beatriz e Larissa reclamam das atitudes de Nicolau e acham cafonas as ideias de Karina. André e Sônia vão à livraria contar para Patrícia sobre a gravidez.

Lincon volta à redação do jornal revoltado e decide dar uma manchete escandalosa contra o delegado. Marta e Cardoso dão a notícia pessoalmente ao delegado, que se emociona de tanta felicidade.

Patrícia fica nervosa ao receber a notícia e precisa se sentar. Ajuricaba brinda com Marta e Cardoso, que pergunta sobre o romance de Sônia e André.

O delegado faz cara feia, mas Marta consegue mudar de assunto e salvar a pele de Cardoso. Patrícia diz que vai ajudar Sônia e André.

Marisa quer homenagear a cidade na sua despedida. Arminda se despede de uma ligação internacional e logo depois Joca liga para dizer que está preocupado com ela.

Arminda diz que quer conversar com ele no Solar. Virgínia recebe uma ligação de Patrícia e as duas combinam de se encontrar.

Iara fala com sua mãe ao telefone e fica preocupada. Newton percebe e oferece ajuda à Iara, que diz estar tudo bem.

Iara começa a considerar os conselhos de Virgílio. Patrícia e Virgínia dizem uma à outra que não sabem o que fazer.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!