Ajuricaba joga indiretas para Léia, que dá um jeito de se afastar e ir embora. - Resumo de Ribeirão do Tempo

Capítulo de 25/08/2017 da novela Ribeirão do Tempo.

Publicidade
Comente

Flores mostra-se surpreso com a visita de Clorís, mas logo desfaz a confusão. Virgílio agarra Iara, que fica furiosa e diz que, em breve, ele vai ter o que merece.

Tito olha uma foto sua com Karina e lembra da ex-noiva. Léia conta o que aconteceu na casa de Flores e Sancha ri.

Flores diz a Clorís que Léia costuma ir até a casa dele pedir conselhos. Léia explica a Sancha que prometeu a Flores não falar do relacionamento deles com Joca.

Léia admite para Joca que está tendo um caso com o professor. Ele diz à mãe que Flores é perigoso e está se aproveitando dela.

Léia revela que está apaixonada. Joca liga para o solar e Diana diz que Arminda foi para São Paulo.

O detetive e a estudante marcam um encontro. Ajuricaba conta a Ari e a Virginía que encontrou Léia apenas de toalha na casa do professor.

Ellen percebe que Guilherme está triste e tenta conversar com o filho, mas ele pede para ficar sozinho. Virgílio conta a Nasinho que a pousada está se recuperando.

Ele fala para o escrevente que eles precisam fazer alguma coisa para reverter essa situação. Tito visita Karina na loja e pergunta como ela está.

Karina assume uma atitude superior e diz que está tudo ótimo. Arminda e Filó jantam em um restaurante de luxo.

Filomena fica encantada com o local. Karina dá carona para Tito, já que o carro dele está na revisão.

Ao se despedir de Tito, Karina vira um pouco o rosto e o beija na boca. Tito diz a Karina que nunca deixou de gostar dela.

Joca pega o envelope com seu pagamento no coletor de lixo. Iara liga para a mãe e diz que ela vai ter de fazer o que ela disser.

Nicolau dá uma pulseira de presente para Dália e a faz prometer que não vai comentar nada com a mãe. Iara coloca num envelope uma foto em que aparecem Nicolau, Nasinho e Virgílio.

Ela guarda o envelope na mochila e sai da pousada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!