Flores diz a Ellen que a apresentação dela na audiência foi incrível e ressalta que está otimista em relação à decisão judicial. - Resumo Ribeirão do Tempo

Capítulo de 17/08/2017

Comente

O professor explica que acredita que eles devem se unir ao Comando Invisível. Joca conversa com Sereno jogando verde, mas o hacker responde com esperteza.

Lincon diz a Patrícia que até entende o desejo dela de harmonizar as coisas, mas não admite. Ajuricaba fala para Virgínia que Sônia está o condenando à morte.

Filomena revela a Ellen que não transa com Tito. Mateus comenta com Tito que acha que se ele der força à Filomena ela começa a curtir o pára-quedismo.

Mateus percebe a indiferença de Tito com a esposa. Ellen diz a Filomena que talvez Tito esteja agindo assim porque está muito envolvido com a pousada.

Virgínia explica a Sônia que Ajuricaba não consegue se livrar do ressentimento. Patrícia conta a André que Lincon continua não concordando com a relação dele com Sônia.

Ellen avisa a Guilherme que vai tomar um chope com o pessoal do trabalho e ele fica invocado. Ellen e Newton se encontram.

Guilherme diz a Carmem que a mãe foi se encontrar com o assassino do pai dele. Carmem fica chocada e fala para o sobrinho que ele ainda vai se arrepender do que está dizendo.

Ellen revela a Newton que se comprometeu com Guilherme a não se encontrar mais com ele. Ellen fica escandalizada ao saber por Newton que o casamento de Filó e Tito é de fachada.

Sônia liga para André e diz que acha melhor eles darem um tempo mesmo. Joca lê a nota do “casamento” de Nicolau e Arminda e fica muito abatido.

Léia tenta consolar o filho. Ellen liga para Filó e marca de conversar com ela.

Karina mostra a Célia o vestido belíssimo que comprou para ir à festa na fazenda. Beatriz insiste para Larissa se abrir com ela.

Virgínia aconselha Ari a ir à festa para não ficar mal na foto com os políticos que estiverem lá. Célia pergunta a Larissa se ela gostaria de visitar as obras do resort.

Ela diz que talvez vá. Nicolau zomba de Ari, que responde à altura.

Arminda torce o pé, mas diz a Diana que a dor vai passar e elas vão à festa. Ellen fala para Filomena que Newton lhe contou a verdade sobre o casamento dela.

Filó fica surpresa e constrangida.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!