Larissa insiste em dizer para Beatriz que está tudo bem. - Resumo Ribeirão do Tempo

Capítulo de 16/08/2017

Comente

As duas começam a cuidar dos detalhes da festa. Sem alternativa, Arminda confirma presença na festa.

Arminda pede para Elza ficar de olho em Diana, pois está preocupada com ela. Filomena e Mateus conversam com entrosamento e simpatia.

Filomena conta que nunca saltou de paraquedas e ele diz que ela ainda vai dar muitos saltos. Marta conta a Cardoso que arquivou o inquérito de André.

Ajuricaba confessa a Ari que dói muito ser afastado da delegacia. André conta a Sérgio que ele e Sônia resolveram dar um tempo.

Diana fala com André e Sérgio. Sérgio comenta que o amigo está meio melancólico, porque terminou o namoro.

Célia confirma presença na festa em homenagem à Arminda. Teixeira diz a Célia que por enquanto eles devem manter a relação em segredo.

Os dois se beijam. Larissa vai até a loja de Karina e convida a patricinha e Zuleide para a festa.

Filomena conta a Tito que Mateus achou que ela era paraquedista. Ele acha graça.

Filomena pergunta a Tito se ele quer fazer alguma coisa com ela, mas ele fala que precisa resolver algumas coisas. Filomena liga para Ellen e diz que precisa da ajuda dela.

Arminda conta a Diana sobre a festa e revela que talvez queira se casar com Nicolau. A executiva pede para a adolescente não comentar nada com Joca sobre a festa.

Beatriz convida Lincon para a festa e pergunta se ele pode dar uma notinha sobre o evento. O jornalista diz que sim.

Ellen comenta com Carmem que está confiante em relação à decisão do juiz. Em reunião da empresa, Arminda conta que o prefeito deixou de apoiar o resort porque ela disse a ele que a Patrimônio Eterno não iria se meter em falcatruas de suborno.

Bruno diz a Arminda que vai acusá-la por ter deixado a empresa em uma situação difícil. Léia conta a Sancha que bolou um jeito de afastar Clorís de Flores.

Flores diz a Beatriz que vai à festa. Joca ouve a gravação das ligações de Flores.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!