Iara lê o jornal, que traz na primeira página a manchete “Conto de fadas ou golpe do baú?”. - Resumo Ribeirão do Tempo

Capítulo de 21/07/2017

Comente

Clorís mostra a Folha da Corredeira para Tito, que fica furioso. Joca diz a Arminda que vai falar com Lincon sobre a reportagem.

Ellen e Carmem ficam encantadas ao verem Filó arrumada. Beatriz fala para Nicolau que a reportagem que a Folha publicou é um desrespeito.

Ele diz que o jornal é um negócio como outro qualquer e que precisa vender. Bruno sugere a Teixeira que eles traduzam o artigo e enviem para a Europa para a diretoria ver o que Arminda vem apoiando.

Zuleide aconselha Karina a não ir ao casamento de Filomena e Tito. Karina confessa a amiga que convenceu Nicolau a dar uma manchete maldosa sobre o casamento.

Bruno e Célia chegam e são recepcionados por Arminda. Ajuricaba pede para Marta mandar o investigador Cardoso encontrá-lo na esquina de sua casa.

Guilherme fala para Diana que ela está linda. Joca elogia Arminda, que se afasta dele.

Sancha ajuda Querêncio a se arrumar. Cardoso entra no carro de Ajuricaba, que dá ordens para ele seguir os passos de Sônia.

Léia espera por Flores ansiosamente. Nicolau chega ao solar e beija Arminda, que evita um beijo mais ardente.

Querêncio chega à casa de Ellen e diz a Filó que ela está linda. Tito fica assustado ao ver Karina.

Arminda fala para Carmem que o motorista ligou dizendo que o pneu furou, mas contou que já está trocando. Fátima entrega um bilhete de Flores para Léia, em que o professor diz que não vai poder ficar ao lado dela, mas fala que depois explica o porquê.

Flores encontra Clorís próximo ao solar e vai com ela ao casamento. Sônia sai de casa e Cardoso a segue.

Querêncio e Filomena entram no solar e param diante da juíza.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!