Filó confessa a Arminda que está nervosa com o casamento e a agradece pela ajuda na organização da festa. - Resumo Ribeirão do Tempo

Capítulo de 20/07/2017

Comente

Karina diz a Célia que o casamento de Tito e Filomena é uma farsa. Nicolau apresenta Lílian aos funcionários da Folha e a Lincon, que a recebe gentilmente.

Nicolau diz a Lincon que quer a matéria sobre o casamento de Tito e Filó na primeira página do jornal. Querêncio, finalmente, aceita entrar com Filó na igreja no grande dia.

Joca exige que a polícia lhe dê informações sobre as investigações do atentado. Ajuricaba manda que ele traga Bill para depor.

Irritado com a incompetência da polícia, o detetive afirma que vai descobrir quem é o assassino. Léia liga para Flores e pede para ele acompanhá-la no casamento de Tito e Filomena.

Sem ter como recusar, ele aceita. Filomena vê os funcionários arrumando o salão para a cerimônia e fica maravilhada.

Tito chega de São Paulo com Newton e conta a Virgílio que contratou o avião. Tito convida Iara para ser madrinha de seu casamento e ela aceita.

Clorís pede para Flores acompanhá-la no casamento de Tito. Querêncio pega seu quadro misterioso no ateliê e sai com ele.

Flores sai da biblioteca com Clorís e os dois cumprimentam Querêncio, que está na sala. A sós com o professor, Querêncio diz a ele que pintou a tela depois de ter uma visão e pede para deixá-la na casa do amigo.

O pintor mostra sua obra: trata-se da figura de um homem fardado, com barba, segurando um pincel em vez de uma espada. Filomena e Diana ensaiam a entrada até o altar.

Newton fala para Tito para eles comemorarem o casamento, mas o empresário diz que não há nada para festejar. Filó faz uma despedida de solteira no Agito e leva Diana.

Filó ganha um chá de lingerie das amigas. Marisa explica a Querêncio que não vai ao casamento, pois é uma mulher marcada e não pode ir a certos lugares.

Querêncio insiste para a namorada acompanhá-lo, mas ela afirma que não vai. Motivado pelo manifesto do Comando Invisível, André fala para Sérgio para eles convocarem uma manifestação na praça no dia da audiência.

Diana cumprimenta André e Sérgio e comenta com Filó que acha o filho de Lincon um gato. Filomena fica espantada com a lingerie que ganhou de Carmem.

Clorís fica assustada ao ver a primeira página do jornal. Filomena, já maquiada e com o cabelo pronto, se prepara para colocar o vestido.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!