Arminda liga para Joca, mas não consegue falar. - Resumo de Ribeirão do Tempo

Capítulo de 05/07/2017 da novela Ribeirão do Tempo.

Publicidade
Comente

Flores aconselha Léia a procurar a polícia como se não soubesse de nada. Querêncio conta para Sancha e Romeu que a convenção será na boate.

Beatriz reclama com Nicolau por saber que a convenção vai ser na boate e ele deixa escapar suas pretensões de ser presidente do Brasil. Larissa e Beatriz se espantam com o tom de Nicolau.

Flores finaliza seu manifesto e o lê para Sereno, que fica entusiasmado. Léia finalmente consegue falar com Arminda e conta que Joca sumiu.

Filomena conta para Tito que Arminda quer financiar a festa de casamento. Léia vai à delegacia registrar o sumiço de Joca.

Ajuricaba faz pouco caso, mas diz vai procurar o detetive mesmo assim. André e Sônia estão ao telefone quando ele recebe um e-mail com o manifesto do Comando Invisível.

André pede para Sônia se encontrar com ele e com Sérgio. Ellen também recebe o e-mail e o lê para Carmem.

Arminda procura Diana para saber se ela tem notícias de Joca. Diana também não sabe de nada.

Léia procura Lincon. O jornalista conta para a viúva que o e-mail do Comando Invisível pode ter a ver com o desaparecimento de Joca.

Filomena diz para Diana e Arminda que Joca estava investigando o acidente com o avião. Ari e seus correligionários fazem festa na convenção do novo partido do prefeito.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!