Karina fala para a mãe que acha que o rompimento dela com Tito foi bom, afinal ele é cheio de dívidas. - Resumo de Ribeirão do Tempo

Capítulo de 30/06/2017 da novela Ribeirão do Tempo.

Publicidade
Comente

Diana fala para Beatriz que a fazenda dela é muito interessante. Karina liga para Nicolau e ele finge que está falando com uma senadora.

Ajuricaba diz a Virgínia que o almoço do seu aniversário será também um evento político. Sônia e André resolvem contar a verdade para seus pais sobre o namoro deles.

Nicolau diz à Arminda que o casamento deles é interessante para os dois. Arminda concorda.

Romeu conta a Querêncio que Sancha topou fazer o bolo do casamento de Filó e o pintor diz que não quer saber nada sobre o evento. Beatriz faz um brinde à felicidade de Nicolau e Arminda.

Arminda diz a Nicolau que prefere pensar um pouco antes de tomar uma decisão. Bruno e Teixeira dizem a Querêncio que Arminda não é de confiança.

Diana devora a sobremesa e Arminda chama a atenção dela. Diana vai ao banheiro e se assusta ao ver Lílian toda machucada.

Virgínia aconselha Ajuricaba a convidar Nicolau para o almoço. Diana conta a Arminda que viu uma moça de olhos claros toda machucada quando saiu do banheiro.

Beatriz diz a Nicolau que talvez só Arminda possa salvá-lo. Sônia chega em casa muito tarde e Virgínia diz que não conseguiu dormir esperando por ela.

Flores chega em casa e é recebido por Fátima. Fátima vai pegar o violão que ele trouxe, mas o professor a contém, enérgico.

Flores abre a caixa do violão, tira a arma e mostra para Sereno. O professor liga para Léia e marca de encontrá-la.

Bruno conta a Nicolau que Arminda deu força para Querêncio concordar com o casamento de Filomena. Arminda fica irritada por ter sido chamada atenção pelos diretores da empresa, pois sabe que houve interferência de Teixeira e Bruno.

Joca recebe uma carta com um pedido de ajuda, marcando um encontro às margens do Ribeirão, e fica pensativo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!