Filomena fala para Querêncio que gostaria que ele entrasse ao lado dela na cerimônia do casamento. - Resumo de Ribeirão do Tempo

Capítulo de 29/06/2017 da novela Ribeirão do Tempo.

Publicidade
Comente

Querêncio agradece o convite, mas afirma que não vai ser possível. Karina pede para Tito lhe beijar.

Ele se nega e ela afirma que agora tem certeza de que o casamento dele é uma loucura. Karina fala para o ex-noivo que ele não vai esquecê-la.

Sereno explica para Flores como vai hackear um computador e fazer com que ninguém descubra que são eles que estão por trás do movimento. Joca procura Ellen e fala que quer investigar o acidente por conta própria.

Filomena fica feliz ao receber flores de Tito. Diana conta à Filó que Tito deu carona para Karina.

Filomena fica perturbada. Tito não conta à Filomena que esteve com Karina.

Filó conversa com Tito sobre algumas ideias que teve sobre o casamento. Flores diz a Sereno que vai escrever um manifesto em reação a mais um crime da Conspiração e revela que Joca será eliminado.

Newton dá algumas informações para que Joca consiga investigar o acidente. Lílian entra no quarto de Nicolau, que lhe bate com muita violência.

Arminda escolhe a roupa para Diana ir ao jantar na casa do senador. Larissa vê o rosto de Lílian todo machucado e fica horrorizada.

Sereno liga para Flores e conta que Joca está conversando com Newton. Beatriz confessa a Larissa que no fundo Érico estava certo quando dizia que Nicolau é doente.

Beatriz fala para Nicolau que não quer Lílian na casa dela. O senador diz que precisa de Lílian e ressalta que é ele quem manda na casa.

Bruno conta a Teixeira e à Célia que fez um relatório das atitudes de Arminda, enfatizando que ela não está protegendo os herdeiros, e enviou para a diretoria da Europa. Filó diz a Carmem que ficou chateada porque Tito não contou que encontrou Karina.

Sérgio fala para Ajuricaba que seus pais vão ao almoço de aniversário dele. Arminda e Diana chegam à fazenda e são recebidas por Beatriz e Larissa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!