Filomena decide acompanhar Teixeira. - Resumo de Ribeirão do Tempo

Capítulo de 04/05/2017 da novela Ribeirão do Tempo.

Publicidade
Comente

Eleonora lembra de uma das discussões que teve com Querêncio. Filomena entra no quarto de Eleonora, intimidada.

Aflita, Eleonora revela a Filomena que abandonou seu filho há 50 anos e só lembra que ele tem um sinal grande com o formato do mapa do Brasil na nádega. Filomena fica pasma com a revelação.

Querêncio acorda e sai desesperado atrás de Filó. Filomena custa a acreditar no que ouviu.

Madame Durrel diz à neta que pretende fazer um exame de DNA para não restar qualquer dúvida. Guilherme conta a Carlos que vai até Cabreira para tentar visitar Diana.

Ellen fala mais uma vez para Sílvio que quer a separação. Sílvio pede para ela ter paciência e garante que a relação deles vai melhorar.

O piloto não aceita o pedido de Ellen. Iara ouve Virgílio falando ao telefone com Nasinho.

Eleonora deixa claro para Filomena que por enquanto o assunto deve ser mantido em sigilo. O inspetor da casa de internação permite que Guilherme fale com Diana por cinco minutos.

Guilherme e Diana conversam encantados. Sílvio conta a Tito que Ellen está querendo a separação, mas diz que acredita que eles vão acabar se entendendo.

Tito fica angustiado por não poder contar ao amigo os boatos que correm. Iara observa Virgílio cumprimentando Nasinho e Ferrolho e fotografa a cena.

Karina e Zuleide ficam surpresas ao saberem que Filomena não trabalha mais no Agito. Brandão recolhe o sangue de Filomena e afirma que o resultado do exame sai em poucos dias.

Ferrolho explica para Nasinho e Virgílio que pode morrer gente na operação. Karina vê Filomena caminhado pela praça e pergunta o que ela está fazendo em Ribeirão.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!