Querêncio diz a Eleonora que jurou que não ia mais discutir com ela. - Resumo Ribeirão do Tempo

Capítulo de 25/04/2017

Comente

Ellen fica meio perturbada com o beijo que Newton lhe deu. Newton chega à pousada e Sílvio e Iara perguntam por que ele se atrasou.

Ele desconversa. Filomena confessa a Carmem que fica nervosa quando vê Tito.

Eleonora pergunta para Querêncio se ele não pensa no futuro de Filomena. Querêncio fica furioso e vai embora.

Léia dá um pote com doce em calda para Joca presentear o professor. Flores diz a Joca que ele ainda vai ter a oportunidade de descobrir todas as imundices da conspiração.

O professor aconselha Joca a esperar a poeira baixar para voltar às investigações. Nicolau diz a Nasinho que Virgílio vai ajudá-los a acabar com Tito.

Iara fica intrigada ao ouvir Nasinho falando cheio de mistério ao telefone. Diana fica feliz ao ver Joca.

Ela pede para Joca ajudá-la. Flores escreve ao computador que Nicolau tornou-se em um grande líder.

Sereno confessa ao professor que não gosta de Nicolau. Flores afirma a Sereno que o senador é seu aliado e garante que ele vai deixá-lo em paz.

Flores mostra a Lincon um artigo que redigiu sobre Nicolau. Lincon fica assustado com artigo, em que o professor exalta Nicolau, mas deixa a entender que vai publicá-lo.

Joca diz a Léia que vai trazer Diana para a casa deles. Léia deixa claro que não vai ser possível.

Guilherme fica triste ao lembrar de Diana e diz a Carlos que ainda vai encontrar com ela. Teixeira explica a Célia que ela não deve pedir a separação agora.

Karina e Zuleide encontram Nicolau na praça. Zuleide diz a amiga que o senador está a fim dela.

Joca conta a Arminda que Diana disse que eles são as únicas pessoas que se importam com ela. Arminda e Joca combinam de visitar Diana juntos.

Nasinho fala para Virgílio que seguiu o conselho dele: bateu em uma mulher com quem se envolveu e acabou com um galo na cabeça. Nicolau diz a Virgílio que quer que ele convença Tito a vender as terras para ele.

Virgílio não aceita a proposta de primeira, mas os dois conversam para encontrar um jeito de persuadir Tito. Karina revela a Zuleide que se sente atraída por Nicolau.

A patricinha elogia o apartamento de Zuleide. Ellen propõe a Sílvio que eles passem a noite juntos, como uma mini lua-de-mel, mas ele afirma que precisa estudar para o concurso.

Ellen revela que está insatisfeita com o casamento. Newton recebe documentos que precisam ser atualizados para regularizar o avião.

A sós com Nasinho, Nicolau diz ao amigo que como o avião é a coisa mais importante da pousada o jeito de acabar com Tito é armar um acidente. Nasinho garante ao senador que se Virgílio for bem pago ajuda a destruir o avião.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!