Diana se esconde por trás da mureta da varanda de uma casa. - Resumo de Ribeirão do Tempo

Capítulo de 12/04/2017 da novela Ribeirão do Tempo.

Publicidade
Comente

Nasinho fica furioso e diz ao amigo que o dia de Tião/Diana vai chegar. Arminda apresenta Querêncio a Eleonora.

Os dois se olham com desconfiança. Eleonora pergunta a Querêncio se ele já fez algum curso e ele diz que não.

Querêncio responde às perguntas da madame sem cerimônia. Aflita, Diana conta para Guilherme que quase foi pega por Nasinho.

Flores explica a Zé Mário que Nicolau vai ser muito útil em seu plano, pois ele vai fazer o mal e, dessa forma, as pessoas vão perder a esperança na política. O professor fala que se destruir Ribeirão, vai ficar provado que é possível destruir a ordem do Brasil.

Nicolau liga para Arminda e os dois combinam de jantar juntos. Joca tenta fazer um poema para Arminda.

Marta conta para Léia que a Polícia Federal solicitou a transferência de Joca para um presídio em São Paulo. Léia fica revoltada.

Carmem joga charme para Lincon, que percebe, mas se segura. Joca manda Léia procurar Ventania e depois o professor Flores.

Querêncio diz a Alfredo que não vai fazer quadro nenhum para Madame Durrel, porque ela não vai dar valor. Eleonora diz a Arminda e a Teixeira que Querêncio não entende nada de pintura.

Diana revela a Guilherme que está fugindo da polícia. Ela explica que fugiu de um lugar barra pesada e que se a polícia pegá-la vai mandá-la de volta para lá.

Clorís liga para Flores e pergunta se pode lhe fazer uma visita. A pedido de Flores, Zé Mário vai dar uma volta na praça.

Zé Mário assina o abaixo-assinado. Flores e Clorís tomam vinho e beijam-se.

Eleonora fala para Arminda e Teixeira que Querêncio está contratado. Arminda liga para Filó e pede para avisar a Querêncio que ele foi contratado.

Eleonora posa para Querêncio, que afirma que não vai usar referência de nenhum pintor. Em troca de grana, Sereno leva Nasinho até a barraca de Diana.

Guilherme diz a Diana que não pode ficar longe dela. Os dois beijam-se e Nasinho, dois amigos e Sereno veem.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!