Joca explica a Ajuricaba que visita o professor de vez em quando como amigo. - Resumo de Ribeirão do Tempo

Capítulo de 24/03/2017 da novela Ribeirão do Tempo.

Publicidade
Comente

Ajuricaba avisa que investigação é trabalho da polícia. Flores diz a Ajuricaba que Joca está apenas lhe ajudando a organizar alguns assuntos particulares.

Flores conta para o delegado que é o único herdeiro dos bens de Dirce. Ajuricaba diz ao professor que o mais intrigante no assassinato de Dirce é não ser possível identificar um motivo para o crime.

Carlos desconfia de Guilherme, que finge não ligar para Tião/Diana. Guilherme fala para Diana que a qualquer hora a prefeitura vai invocar com o fato de ela se passar por guia turístico.

Guilherme chama Diana pra lanchar no Agito Colonial. Carlos vê os dois e quase briga com Diana/Tião.

Flores fala para Joca que eles precisam ficar atentos a possíveis suspeitos. Ajuricaba pede para Marta descobrir alguma ilegalidade na vida de Joca.

Lincon manda Carmem ficar em cima do delegado para conseguir uma entrevista. Ellen e Patrícia conversam sobre a poluição que as obras do resort estão trazendo para a cidade.

Arminda lembra do dia em que Joca caiu em seu banheiro. Ela, afinal, se resolve, pega um papel e escreve um bilhete.

Joca recebe o bilhete em que ela pede para ele ir a seu escritório depois do expediente. Arminda pede a demissão sumária de dez pessoas da equipe de Bruno e alega que essa é a única forma dos prazos serem cumpridos.T

ito confessa a Sílvio que tem medo de perder Karina. Clorís diz a Vírgilo que as projeções que ele e Tito lhe apresentaram eram muito diferentes da realidade da empresa.

Karina fala a Zuleide que vai se impor. Sônia conta para a mãe que vai fazer trabalho com André e pede para ela não contar a Ajuricaba.

André propõe a Sônia que eles estudem na beira do rio, porque o Agito Colonial é muito barulhento. André e Sônia terminam o trabalho.

Ambos admitem que o outro é bem diferente do que imaginavam. Rola um clima e André beija Sônia, que se afasta e vai embora.

Joca dá mais fitas para Léia transcrever. Marisa conta a Heleninha que a confusão na boate vai lhe custar caro.

Heleninha aconselha Marisa a se envolver com homens bacanas e que tenham dinheiro. Lílian se insinua para Nicolau, que afirma que tem um compromisso político.

Sereno vê Nicolau entrando na casa do professor. Flores diz a Nicolau que vê um futuro brilhante pra ele.

Nicolau conta que refletiu sobre a questão do abismo, que leva ao futuro. Flores explica ao filho do senador que se algo não for feito, a humanidade vai desaparecer e o mundo vai acabar.

O professor fala que as pessoas inconformadas com a realidade vão fazer uma revolução. Ele dá a entender a Nicolau que, se for preciso, ele deve se livrar de Érico.

Joca pede, mais uma vez, desculpas a Arminda, que acaba não resistindo e o beijando.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!