João sente vergonha ao ver seus pais no colégio - Resumo Rebelde

Capítulo de 20/05/2011

Comente

Pedro e Alice pedem explicações aos pais. Franco decide conversar com Pedro. Alice fica preocupada e Beth a tranquiliza.

Pedro acusa Franco pela morte de seu pai e o empresário, calmamente, explica a situação. João sente vergonha ao ver seus pais no colégio. Pedro chama Franco de covarde, por não contar nada sobre seu pai.

Becky, atrasada para reunião, pede para Vicente levá-la. Ele diz que não é seu marido e que ela deveria ir sozinha. A modelo fica chateada com a reação do namorado.

Eva e Franco ficam cara a cara e Roberta fica com medo de que a mãe faça escândalo. Vicente resolve dar uma carona para Becky, mas vê que Lupi se adiantou e fica chateado. Artur mostra a Jonas o blog misterioso e o diretor fica irritado ao saber que Tomás também beijou Pilar.

Ele pede para que Artur chame Tomás. O professor fica feliz por perceber que envenenou Jonas. Roberta, Carla e Alice não gostam da reunião.

Jonas tira satisfação com Pilar, que continua negando ter beijado Tomás. O diretor diz que irá descobrir quem é o autor do blog. Pilar diz que foi o próprio Tomás, mas seu pai fica em dúvida.

Diego e Tomás decidem saber o que está acontecendo na reunião. Pedro não quer ir e os meninos resolvem deixá-lo para trás. Celso mostra a foto para Silvia, que resolve fazer uma cópia.

Ela explica que Débora trabalha no colégio Elite Way e que conseguirá descobrir quem é a menina. O assessor fica satisfeito com a eficiência da amante. Bia e Raul desabafam um com outro.

Diego e Tomás tentam entrar na cantina, mas Artur fecha a porta na cara dos dois, cheio de satisfação. João pede ajuda a Lupi para que seu pai não fale besteiras. O estudante diz que tem vergonha do pai e Lupi fica preocupado com a paranóia do irmão.

Os rebeldes se unem para falar sobre a banda. Tomás e Diego resolvem mostrar a música que fizeram. Pilar diz a Sosso que a próxima postagem do blog será sobre quem se veste mal e afirma que atacará Alice.

Franco diz a Alice que quer contar uma ideia que Leonardo teve e que ele achou ótima. Leonardo diz a Diego que sugeriu que as turmas tenham representante e diz que quer que ele seja o de sua turma. O político elogia Diego, que fica muito orgulhoso, mas logo depois pede para que o filho não o decepcione e deixa o menino com medo.

Beth pede para Pedro pensar na possibilidade de ser representante. Pilar diz a seu pai que ganhará o cargo de representante de turma. Vicente tenta conversar com Becky, mas ela decide ir para casa com Lupi.

Paulo e Saulo pedem conselhos a Tomás de como ficar com meninas. Tomás fica sem reação. Silvia mostra a foto a Débora e pergunta quem é.

Eva está em clima romântico com Jonas, quando Franco chega e a beija. Becky termina o namoro com Vicente. Os rebeldes conversam a respeito do representante de turma e todos, com exceção de Tomás, dizem que querem se eleger.

Isso faz com que fique um clima estranho entre eles.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!