Abigail fica muito feliz ao reencontrar Leila, mas se assusta ao ver seus novos cabelos. - Resumo de Os Dez Mandamentos

Capítulo de 24/08/2017 da novela Os Dez Mandamentos.

Publicidade
Comente

Joquebede comenta com Num sobre a nova caravana. Ela diz ter esperanças de rever Anrão e o deixa completamente sem jeito, sem poder revelar o que sabe.

Ramsés garante a Henutmire que não contará nada a Moisés sobre o que viu nos papiros e a deixa aliviada. Leila diz a Abigail que está sendo obrigada a se vestir como egípcia e que sente muitas saudades de casa.

Ela diz que está fazendo isso por Bezalel e que Uri não permitirá que ele volte para a vila. Judite faz um carinho no rosto de Apuki e diz sentir saudades de quando ele era carinhoso com ela.

Apuki enxuga as lágrimas de Judite e diz que ela é a mesma moça bonita por quem ele se apaixonou. Ele pede desculpas por seu jeito truculento e ela o ajuda com suas feridas.

Amália estranha o comportamento de Num e pergunta se ele se meteu em encrenca. Ele diz que não pode revelar nada ainda e vai ao encontro de Anrão.

Joquebede faz uma oração e pede a Deus para que conserve a vida de Anrão e que o traga de volta. Anrão pergunta a Num se Joquebede se casou novamente e fica aliviado ao saber que ela o esperou durante todo esse tempo.

Ramsés pergunta a Disebek sobre a Casa de Senet e diz ter vontade de conhecer as mulheres de lá. Disebek diz que a Casa de Senet não é um lugar apropriado para o futuro rei, mas ele insiste e chama Moisés.

Moisés prevê uma encrenca e se nega a acompanhá-lo, mas Ramsés não desiste e diz que achará outra companhia. Num releva a Joquebede que Anrão voltou e ela chora de emoção.

Ela sai apressa em busca do marido e avista Arão de longe, chamando por Anrão. Arão se assusta e pergunta se ela está bem.

Joquebede se descontrola e confessa para Miriã e Arão que Anrão nunca esteve morto, deixando-os espantados.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!