Yunet provoca Leila e a chama de hebreia imunda. - Resumo Os Dez Mandamentos

Capítulo de 16/08/2017

Comente

Leila não suporta as provocações e retruca, mas acaba levando um tabefe de Yunet. Henutmire flagra Yunet maltratando Leila e lhe dá uma bronca.

Ela diz a Leila que punirá qualquer pessoa que a maltratar novamente, deixando Yunet furiosa. Seguindo os conselhos de Yunet, Ramsés finge ter paciência e faz de tudo para agradar Nefertari.

Isabel segue o plano de Num e Arão e seduz Apuki, levando-o para seu quarto. Karoma consola Leila e diz que agora ela terá a proteção de Henutmire.

Isabel embebeda Apuki e o deixa completamente rendido. Yunet se vinga e corta os cabelos de Leila enquanto ela dorme.

Eliseba fica furiosa com Arão ao saber sobre seu plano de vingança contra Apuki. Arão diz que só está fazendo o que acha justo e que Moisés também irá se dar mal.

Joquebede escuta a conversa e questiona Arão sobre o que ele fez, deixando-o em uma saia justa. Arão discute com Joquebede e diz que teve de viver sem o pai porque ele se sacrificou para salvar Moisés.

Joquebede fica chocada com a frieza do filho e diz que ela e Anrão teriam se sacrificado por qualquer um dos filhos. Arão chora arrependido e se lembra dos momentos que passou com Moisés quando eram pequenos.

Moisés procura Paser e pergunta o significado de seu sonho.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!