Moisés recebe de Deus a ordem de procurar Ramsés - Resumo de Os Dez Mandamentos

Capítulo de 27/08/2015 da novela Os Dez Mandamentos.

Publicidade
Comente

Impactado pelo confronto com o faraó, Moisés se recorda de alguns momentos ao lado de Ramsés. Arão fala do fiasco que foi o encontro com o rei. Joquebede revela para Miriã que Safira foi acusada injustamente por Bina. Oseias e Calebe terminam de enterrar alguns escravos mortos. Ana não se conforma com os maus tratos aos hebreus. Karoma conversa com Radina e fala sobre a relação do faraó com Moisés. A irmã de Jahi demonstra interesse no hebreu.

Karen alerta Safira sobre a desconfiança de Ahmós em relação à visita de Joquebede. Paser diz temer esta fé que impulsiona Moisés. Ramsés pede para falar com o sacerdote. Leila se irrita com a descrença de Gahiji. Karen não revela para Ahmós tudo o que escutou de Safira. Ikeni se mostra preocupado com as palavras ditas por Moisés.

Henutmire lamenta com Hur sobre a situação de seu filho. Ramsés ordena que Paser traga os dois magos mais poderosos do Egito até o palácio. Joquebede diz que precisa dar um jeito de tirar Safira da Casa de Senet. Uri e Leila se preocupam com Bezalel. Abigail fica surpresa ao descobrir que Meketre contratou Bezalel para fazer uma joia. Meketre faz juras de amor à Tais. Ahmós ameaça Safira.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!