Henutmire se desespera ao saber que Ramsés descobriu o passado de Moisés - Resumo de Os Dez Mandamentos

Capítulo de 20/04/2015 da novela Os Dez Mandamentos.

Publicidade
2.00 / 5 - 1
Comente

Num reconhece Anrão e os dois se abraçam, muito emocionados.  Anrão diz que precisa saber sobre Joquebede e os dois marcam um encontro. Ramsés esconde de Moisés sua descoberta sobre o decreto do rei para matar bebês hebreus. Seti não esconde sua ira e diz a Tuya que Ramsés não deveria ter descoberto sobre o decreto.  Ele sente raiva pela afeição que Ramsés sente por Moisés e diz que não deveria ter permitido que Henutmire o adotasse. Joquebede se interessa ao ouvir Arão contar sobre a nova caravana que chegou à cidade. Ela pergunta se ele conheceu alguém e tem esperanças de que Anrão tenha voltado.

Henutmire se desespera ao saber que Ramsés descobriu a verdade sobre o passado de Moisés. Ela diz a Disebek que falará com o irmão e o impedirá de contar tudo a Moisés. Gahiji permite que Leila tire o dia de folga para visitar Abigail e a deixa muito contente. Ela o agradece e diz que ele tem sido um ótimo amigo. Abigail diz a Eldade que ele tem chances de conquistar Joquebede e o deixa esperançoso. 

Leila pede a Uri que a deixe levar Bezalel para fazer uma visita a Abigail. Uri não permite e teme que ela suma com o filho, deixando-a furiosa. Abigail fica muito feliz ao reencontrar Leila, mas se assusta ao ver seus novos cabelos. Joquebede comenta com Num sobre a nova caravana. Ela diz ter esperanças de rever Anrão e o deixa completamente sem jeito, sem poder revelar o que sabe. Ramsés garante a Henutmire que não contará nada a Moisés sobre o que viu nos papiros e a deixa aliviada. Leila diz a Abigail que está sendo obrigada a se vestir como egípcia e que sente muitas saudades de casa. Ela diz que está fazendo isso por Bezalel e que Uri não permitirá que ele volte para a vila.

Judite faz um carinho no rosto de Apuki e diz sentir saudades de quando ele era carinhoso com ela. Apuki enxuga as lágrimas de Judite e diz que ela é a mesma moça bonita por quem ele se apaixonou. Ele pede desculpas por seu jeito truculento e ela o ajuda com suas feridas. Amália estranha o comportamento de Num e pergunta se ele se meteu em encrenca. Ele diz que não pode revelar nada ainda e vai ao encontro de Anrão. Joquebede faz uma oração e pede a Deus para que conserve a vida de Anrão e que o traga de volta. 

 




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!