Jairo aconselha Eliza a ter cuidado com os falsos amigos - Resumo de Máscaras

Capítulo de 20/06/2012 da novela Máscaras.

Publicidade
Comente

Após o casamento, Otávio procura por Martim. Eliza apresenta Otávio a Dinorá. Disfarçados, Laís e Jairo cumprimentam Eliza.

Jairo aconselha Eliza a ter cuidado com os falsos amigos. Toga leva Otávio até Martim. Martim exige ver Maria.

Otávio fala para Martim que conhece o segredo da missão março 2011. Martim pede a fazenda de Otávio em troca de não denunciá-lo. Martim se apresenta para Eliza como Otávio.

Martim afirma que irá até a fazenda encontrar Maria. Décio oferece dinheiro para a acompanhante de Maria levá-lo até sua clínica. Letícia se revolta contra o castigo imposto por Nair e a ofende.

Laís reconhece Martim, mas ele nega ter estado no cruzeiro. Laís e Jairo vêem outros convidados tirando o disfarce. Valéria surpreende Gino e Flávia se beijando na piscina.

Gino se mostra arrependido, mas Valéria o repreende por ter faltado às aulas de música. Gino diz a Flávia que eles deveriam dar um tempo. Valéria conta para Gino que o mês de março mexe com ela.

Eliza admite ter carinho por Big Blond. Décio e Maria param em um hotel para passar a noite. Maria não se conforma que Otávio a tenha esquecido depois de um ano.

Décio afirma que faz parte de um plano para chegar até ela e Tavinho. Décio conta para Maria que Otávio assumiu a identidade de Martim. Marina leva sua mala para a casa de Geraldine.

Geraldine diz a Marina que seu casamento com Gabriel é um vício. Marina se irrita ao ver Mário. Mário fica furioso ao ser questionado por Geraldine sobre sua cicatriz.

Big Blond pede a Fausto que o mate. Luma fica desesperada ao ouvir Tônia sugerir a Edu dar o nome dela ao filho deles. Tônia afirma que não pode ter o filho sem a irmã do lado.

Edu garante que o filho será dos três. O casal Zezé fica em luto por Izildinha, mas a aranha reaparece. Valéria confessa a Gino ter ficado enojada com a corrupção que presenciou com seu marido.

Valéria afirma que não conseguiu voltar a viver até conhecer Gino. Otávio se compromete a salvar Big Blond. Big Blond sugere a Fausto que eles criem uma nova facção para enfrentar Martim.

Fausto aponta a arma para Big Blond quando passam pelo segurança. Luma mente para Tônia afirmando estar grávida. Pulga diz a Eliza que viu Fausto saindo com Big Blond.

Eliza conclui que Big Blond comprou Fausto. Big One ameaça matar Otávio (Martim) se Big Blond não for pego.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!