Capitulo 32 - Resumo de José do Egito

Capítulo de 23/02/2016 da novela José do Egito.

Publicidade
Comente

Jacó se emociona. Benjamin e Mara se beijam intensamente. Ofegante, ele se afasta antes que algo mais aconteça e afirma que tentará apressar o casamento.

Mara o convence para retornarem ao beijo e Naamá os surpreende. Ela manda Mara retornar para a tenda e repreende Benjamin. Sati e Pentephres passam a noite juntos.

Judá volta a rejeitar Tamar. Animado, Jacó prepara o café da manhã de Lia. Quando ele chega à tenda, toca o corpo de sua esposa e percebe que ela está fria e sem vida.

Jacó grita e chama atenção dos filhos de Lia. Todos choram, muito sofridos. O corpo de Lia é sepultado.

A seca piora cada vez mais. José negocia os grãos acumulados com pessoas de diversas etnias. Hapu diz a Sati que sabe de suas visitas noturnas ao templo Seth.

Furiosa, ela afirma que sempre vai ao local para rezar. Hapu fica desconfiado. Gibar diz a Jacó que o Egito é o único lugar que possui abundância de alimento.

Diná interrompe a conversa para dizer que seus irmãos estão brigando. Judá e Ruben discutem pesado com Simeon e Levi. Judá e Simeon se agridem fisicamente.

As mulheres do acampamento tentam apartar a briga enquanto os outros irmãos tentam separá-los. Jacó se aproxima e grita com os dois, que param no mesmo instante. À noite, todos se reúnem.

Jacó pede que os filhos se dirijam ao Egito em busca de alimentos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!