Capitulo 206 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 24/08/2016 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Raíssa, desesperada, tenta ajudar Gabriel. Junior diz a Pedro que encontrou rastros na direção do penhasco. Cazé e Glória são orientados a voltar para a base.

Cazé bufa. Junior e Pedro chegam ao penhasco. Junior se amarra em uma corda para salvar Gabriel.

Os dois saem do penhasco salvos. Raíssa vai abraçar o filho, mas ele se esquiva e diz que a odeia. Vilma ameaça matar Vilma.

Tomás diz que se ela fizer isso, não vai ajudá-la a recuperar a parte de Arlete na fábrica. Suelen, Beatriz e Tuquinha são convocadas para depor na audiência de Vivi e Rafa. Marreta também é convocado para depor.

Diego diz que ele deve ir na audiência para falar mal de Vilma por Antonio. Marreta diz que tem outra coisa que ele deve fazer por Antonio e sai. Guga e Vivi conversam.

Demoro e Cintia também. Junior, Raíssa e Gabriel chegam na pensão. Catarina leva Gabriel para tomar banho.

Marreta e Tuquinha entram na sala de Vilma para tirar satisfações sobre terem que depor a favor de Mercedes na audiência. Vilma é irônica com eles, que saem irritados. Ivonete mostra a Fausto o cd com a gravação da ligação do incendiário misterioso para Vilma.

Fausto diz que isso ajuda Suelen, mas acha que Vilma pode ter disfarçado a voz e gravado uma falsa ligação. Ivonete conta a Fausto sobre as outras pessoas que estavam na pensão no dia das quentinhas. Marreta chega na casa de Vilma e ameaça Mercedes.

Ele pede para ela tirar o nome dele da lista de pessoas para depor a favor dela. Mercedes nega. Marreta a empurra no sofá e a ameaça novamente.

Ele vai embora e Mercedes fica assustada. Cazé fica falando de Glória para Suelen e ela fica um pouco irritada. Suelen conta que Fausto ouviu a gravação do incendiário e que ela está livre das suspeitas.

Um oficial chega na casa de Vilma e entrega uma intimação a Ivonete e Darlene para testemunharem a favor de Pedro.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!