Capitulo 191 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 27/07/2016 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Vilma não acredita que a pessoa está a falar com ela ao telefone. A pessoa diz a Vilma que Suelen foi injustiçadae e que fez o prometido e foi ao enterro de António. Vilma diz que acharam as impressões digitais de Suelen.

A pessoa diz que agarrou na placa com uma película que não deixa impressões digiatis e quando Fausto foi indagar ela retirou. A pessoa diz que conseguiu entrar na pensão para arranjar as impressões digitais de Suelen enquanto ela dormia. Ivonete diz que ficou com pena de Suelen na cadeia.

Ivonete diz que Suelen é inocente. Beatriz diz a Tuquinha que ficou a andar de carro à noite. Mercedes avisa Vivi e Rafa que uma assistente social vai visitá-los.

Rafa diz que vai dizer à assistente que odeia ficar em casa de Vilma. Vilma diz que eles não vão conversar com a assistente porque têm que ir para a escola. Vivi diz que os dois não vão ao colégio.

Pedro diz a Carolina que está com medo da visita da assistente social. Carolina diz que Pedro não pode perdoar o que Beatriz fez. Carolina diz que Vivi e Rafa agora também são como se fossem filhos dela.

Cazé diz a Fausto que está chocado com o resultado da prisão de Suelen. Cazé pede para falar com Suelen. A assistente social pergunta se Vivi e Rafa gostam da casa de Vilma.

Eles dizem que odeiam. Vilma diz que é uma reação normal, mas que eles são tratados com carinho. Vivi diz que Vilma é mentirosa e cínica.

Guga diz que Vivi e Rafa são infelizes em casa de Vilma. Vilma diz a Guga que Mercedes está a dar amor a Vivi e a Rafa. A assistente diz que vai falar com Pedro.

Vilma liga a Xavier e diz para ele arranjar um homem bêbado para ir a casa de Pedro à hora que a assistente social chegar. Cazé diz que é impossível acreditar em Suelen. Cíntia e Demoro vão visitar Vivi e Rafa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!