Capitulo 173 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 01/07/2016 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Vilma pede calma a Marcos e diz que não é criminosa. Marcos diz que Xavier está a receber dinheiro de Vilma. Xavier tira a arma de Marcos.

Vilma foge com o carro e Xavier prende Marcos com as algemas. Vivi diz a Pedro que perdeu a hora de ir ao colégio. Pedro fica a saber que António está internado num hospital.

Xavier diz a Marcos que infelizmente ele vai morrer. Marcos diz que Xavier é uma vergonha para a polícia. Xavier mata Marcos.

Manu diz que Beatriz está a colocar em risco o assalto à loja de carros. Diego diz que Tadeu sabe o nome verdadeiro de Beatriz e onde ela mora. Beatriz diz que Tadeu nem imagina que ela conhece Manu.

Manu diz que Beatriz está a tentar seduzir Tadeu. Beatriz diz que gostou dele. Marreta diz que bastou António desaparecer para ela tentar seduzir Tadeu.

Lincon pensa com Vivi a maneira de eles resgatarem Demoro. Tuquinha diz a Brito que está com medo que os funcionários da fábrica não almocem na pensão. Ivonete bate em Mercedes e expulsa-a da pensão.

Mercedes diz que eles vão arrepender-se. Pedro diz a António que ele tem de sair de casa com os documentos. António diz que teve medo de morrer.

O médico diz a Antônio que ele vai ter alta dentro de dois dias. Tadeu conversa com Beatriz. Manu não gosta e diz que Beatriz tem inveja dela.

Beatriz diz que não vai discutir e sai. Manu fica sozinha na sala de Tadeu e revira o escritório dele. Pedro chega e Vivi disfarça dizendo que vai sair para estudar em casa de Cíntia.

Pedro desconfia. Manu diz que o pai de Tadeu chegou com uma mala de dinheiro à loja. Ela diz a Marreta que têm que roubar a casa deles.

Fausto diz a Xavier que encontraram o corpo de Marcos. Lincon avisa Xavier que já está com Vivi no reformatório. Vilma avisa o advogado que Mercedes já pode pedir a guarda dos sobrinhos.

Demoro diz a Vivi que não deveria ter ido ao reformatório.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!