Capitulo 172 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 30/06/2016 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Vilma, com ironia, diz que o jantar de Arlete vai ser animado. Ivonete tenta bater em Vilma. Arlete fica irritada ao ver Leopoldo.

Tomás diz para Arlete não entrar no jogo de Vilma. Pedro concorda e Arlete controla-se. Marcos diz a Fausto que Xavier comprou um carro novo.

Fausto estranha. Marcos diz que o carro é caro e que tem notado atitudes estranhas de Xavier. Xavier chega e percebe que Marcos estava a cochichar com Fausto.

Tomás ensina Suelen a usar os talheres. Vilma diz que Arlete se esmerou na qualidade do jantar. Tomás diz aos conselheiros que Vilma é a incendiária.

Vilma diz que não matou Walter e faz-se de vitima. Carolina diz que eles vão contar tudo aos conselheiros. Lourdes diz a Raissa que sabe que Telma está a chantagear.

Raissa fica nervosa e diz que ela está enganada. Lourdes pede para Raissa confiar nela. Raissa diz que que Gabriel é filho dela.

Lourdes diz para Raissa contar a verdade a Junior. Raissa diz que não pode falar. Leo fica a saber sabendo que o ?gang?

do ferro-velho vai assaltar a loja de carros. Leo diz que a ideia só pode ser de Antônio. Manu diz que Beatriz está a tentar seduzir Tadeu.

Vilma diz aos conselheiro que está a ser acusada injustamente. Pedro diz que Vilma confessou os crimes na cara dele. Xavier liga a Vilma.

Marcos observa. Vilma vai acordar Guga e encontra-o a dormir Cintia. Vilma trata mal Cíntia.

Guga diz que Vilma está com ciúmes porque depois de Miguel ter morrido, ela ficou sozinha. Vilma dá uma bofetada a Guga. António acorda assustado no leito do hospital.

A enfermeira diz que ele sofreu um acidente. Tadeu manda flores a Beatriz. Xavier sai para se encontrar com Vilma.

Marcos segue-o. Brito diz a Tuquinha que disse aos funcionários da fábrica que está a servir refeições na pensão.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!