Capitulo 145 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 24/05/2016 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Tomás diz que Ivonete já lhe mentiu muito e que não a pode perdoar pela terceira vez. Ivonete diz que não contou porque ia atrapalhar o plano de Miguel. Ivonete pede desculpa a Tomás e diz que estava com medo de Tomás não compreender.

Tomás diz que sente muito e que se vai embora. Michele diz que quer ficar com Guilherme. Ele aceita, mas diz a Michele que não quer que ela fique com ele por pena.

Guilherme diz que ama Michele. Beatriz diz a Pedro que Antônio quer transformar o ferro-velho num bar. Pedro pergunta com que dinheiro ele vai montar um bar.

Beatriz diz que o pode ajudar a conseguir um empréstimo no banco. Pedro considera que Antônio precisa de ter os pés no chão para ter um negócio. Antônio diz a Beatriz que esteve num bar para conhecer o movimento.

Beatriz diz que passou a noite a conduzir para espairecer. Beatriz diz que precisa de paz na sua vida. Antônio diz que lhe vai dar paz.

Junior diz a Raissa que sabe que Gabriel é filho dela. Ivonete, a chorar, diz a Lourdes que desta vez Tomás não vai voltar. Raissa conta a Junior a razão de ela não ter contado a ninguém que Gabriel é filho dela.

Junior diz que ela tem que dizer a verdade a Gabriel. Raissa diz que não pode falar a verdade. Guga diz a Andressa que foi falar com Miguel.

Xavier cobra a Vilma. Ela diz que vai pagar, mas que o serviço foi deficiente, afinal Miguel não morreu. Guga pergunta a Miguel porque mentiu.

Miguel pede perdão e diz que foi uma fatalidade. Tomás vai a casa de Arlete e pede perdão pelo ódio que tinha por Walter. Arlete diz que Vilma foi cruel com Tomás e que perdoa o ódio dele porque ele agiu pelo amor que tinha pelo pai.

Arlete pede a Tomás para proteger Carolina se alguma coisa lhe acontecer.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!