Capitulo 128 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 29/04/2016 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Carolina diz que tem a certeza que viu Walter entrar na casa. Carolina diz que Vilma matou o seu pai. Cazé vai ajudar Carolina e pergunta por Arlete.

Pedro chega perto do carro do vulto, que o despista. Cazé avisa Eurico que Arlete não foi ao encontro e Pedro seguiu o possível criminoso. Cazé conversa com o delegado e com Xavier.

Pedro volta e fica a saber que Walter morreu. Cazé conta que o carro dele avariou e quando chegou encontrou Carolina e Ivonete. Pedro diz ao delegado que seguiu uma pessoa encapuzada, mas que ela escapou.

Ele diz que tem a certeza que foi Vilma. Beatriz pergunta onde está Vilma. Cazé diz que Vilma não apareceu e Arlete ficou trancada em casa, mas Walter está morto.

Demorô diz a Margareth que é melhor voltar a morar com Andressa. Margareth fica com medo. Vivi diz a Cíntia que gostou do modo como Demorô a protege.

Cíntia diz que está a sentir um clima entre ela e Demorô. Rafa diz a Joaquim que existe um clima entre Demorô e Vivi. Antônio aparece.

Rafa percebe que ele está estranho. Antônio vai para o quarto. Gildete não consegue falar com Carolina e pensa em soltar Arlete.

Eurico liga para Lourdes. Beatriz telefona para Miguel, que fica a saber que Walter morreu. Lourdes avisa Catarina e Mercedes que Vilma matou Walter.

Suelen chega à pensão com uma peruca ruiva. Ela diz que a comprou numa feira. Lourdes diz a Suelen que Walter morreu.

Suelen fica chocada. Miguel diz a Andressa que Vilma é perigosa e que será difícil provar alguma coisa contra ela. Roberto fica chocado ao saber que Walter morreu e acusa Vilma.

Júnior mostra a Eurico a placa da fênix. Cazé diz que só poder ser um crime executado por Vilma.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!