Capítulo 33 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 09/12/2015 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Vilma sorri ao ver o carro de Adeilson incendiar-se e liga para os Bombeiros. Eurico convoca os bombeiros para irem para o local. Junior encontra a placa da fênix no carro e entrega-a a Eurico.

Ivonete manda Tomás vestir-se e sair. Ivonete mente ao dizer que o encontrou bêbedo na rua e o levou para casa para o consolar. Tuquinha não acredita.

Beatriz explica a Leo que quer entrar para o grupo para fazer um documentário. Leo diz que a vai ajudar. Guilherme diz a Brito para tomar cuidado com a história de ser metrosexual para não assustar Rose.

Cazé chega a casa de Guilherme com duas meninas. Michele vê as meninas e discute com Guilherme. Ele tenta explicar-se, mas ela vai-se embora.

Junior diz a Raíssa que o pai nunca reconhece o que ele faz. Ela diz que vai visitar a família. Junior pergunta porque é que ela faz tanto mistério sobre a família e ela desconversa.

André diz a Suelen para se inscrever num concurso de curtas de terror. Ela anima-se e Carla implica. Antonio confessa a Marreta que matou o pai de Manu sem querer.

Marreta diz para ele assumir o que fez e Antonio fica nervoso. Tomás pergunta a Beatriz sobre o namoro com Diego. Pedro e Carolina declaram-se um ao outro.

Demorô encontra Lincon, que diz que também fugiu do reformatório. Lincon força Demorô a pedir dinheiro a uma senhora. Lincon puxa a mala da senhora e sai a correr.

Demorô foge também e um carro da polícia vai atrás deles. Tuquinha diz a Roberto que quer contratar outro fornecedor de comida para a fábrica. Roberto diz que a vai ajudar.

A polícia aponta as armas a Demorô e a Lincon. Roseclair comenta com Ricardo que está a achar estranho o comportamento de Brito. Ela concorda e diz que acha que o marido está a virar homossexual.

Margareth diz a Brito que ele está a exagerar. Walter pede que Tomás investigue quem desviou o dinheiro da fábrica.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!