Capítulo 27 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 01/12/2015 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Ivonete implora a Pedro para ficar com ela. Pedro quase resiste e afasta-se de Ivonete. Ivonete diz que ama Pedro.

Pedro diz que Ivonete é uma mulher maravilhosa e que prometeu a Wallace que ele nunca a iria abandonar. Pedro diz que eles podem ser amigos. Ivonete diz que não quer ser amiga, mas mulher dele.

Manu diz a Marreta que Antonio é o melhor piloto da região. Marreta pergunta se o pai de Manu apareceu. Ela diz que não.

Antonio diz que o pai de Manu fugiu. Manu diz que está preocupada. Pedro pergunta como Ivonete ficou a saber da apólice de seguros de Walter.

Ela diz que tem amigos na fábrica. André é disputado por Suelen e Carla. Brito diz a Margareth que têm que vender mais que Tuquinha.

Carolina descobre que Walter discutiu com Demorô. Demorô faz uma cama de papelão e dorme na rua. Rafa fica a saber que Demoro está sozinho na rua.

Vivi, desabafa com Lipe pelo computador. Vivi, diz que quer encontrar-se com ele. Ele diz que isso vai acontecer.

Tomás tenta beijar Carolina e ela desvia-se. Vilma pega nas plaquinhas da Fênix e acaricia-as. Ela lembra-se de Adeilson e diz que vai vingar-se dele.

Raissa diz a Junior que Cazé está com ciúmes deles. Junior diz que Cazé disfarça bem. Lagarto provoca Antonio olhando para Manu.

Antonio enfrenta Lagarto. Roberto chega a casa de Andressa e ela diz que tem um cliente para atender. Roberto diz a Andressa que a ama.

Andressa pede a Roberto para sair. O carro de Antônio, Lagarto e Marreta já estão alinhados. Antonio e Manu beijam-se.

Jairo diz a Telma que apostou todo o dinheiro dele em Antônio. Manu dá a partida.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!