Pietra está assustada diante de Severo. - Resumo de Belaventura

Capítulo de 27/09/2017 da novela Belaventura.

Publicidade
Comente

Severo mostra o pergaminho à Pietra e coloca o frasco com o líquido vermelho sobre a mesa e pergunta a ela o que sabe desses objetos. Pietra faz que não sabe.

Selena está emocionada diante de Enrico e diz que nunca acreditou na versão que contaram a ela sobre seu pretendente. Mistral conversa com Cedric e diz que confia no julgamento do rei.

Dulcinéa está espantada diante de Accalon e pergunta a ele se acredita que exista um grande esquema de raptos de bebês na Vila. Dulcinéa revela a Accalon que desconfia que foi comprada por Fasltaff.

Matriona pede que encontrem Ariela. Tiana tenta acalmar Joniel.

Joniel diz que jamais permitirá que Gonzalo se junte a Jacques para defender o castelo de Valedo. Lizabeta entra no quarto de Carmona e as duas fazem as pazes.

Tamar pergunta a Páris sobre seu casamento e Páris diz que está confuso. Bartolion está com o saco de pano em sua cabeça que é retirado por Leocádia.

Bartolion tem na mesa dois pedaços do mapa e Leocádia pede que ajude a revelar o que significa. Laurinda conversa com Pietra e diz que soube da volta de Brione porém não pode sair dali.

Otoniel conversa com Enrico e Mistral e alerta que devem tomar cuidado para o que o reino não fique vulnerável. Na floresta, Tácitus, Daros e Gregor estão exaustos e gritam por Ariela.

Alguns instantes e alguns homens maltrapilhos surgem de trás das árvores e cercam os três. Daros diz que são os Errantes.

Severo encara Leocádia e pergunta o que ela fez com o mapa. Leocádia entrega o mapa a Severo que o contempla.

Leocádia sugere que Severo comece sua viagem a caminho de Prestedourado, o mais rico reino. Pietra caminha rapidamente, até que se depara com Cedric.

Pietra pede que não a faça mal e ele pede que ela vá com ele imediatamente.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!