Otoniel e Enrico estão espantados diante de Lizabeta. - Resumo de Belaventura

Capítulo de 21/09/2017 da novela Belaventura.

Publicidade
Comente

Selena encara a princesa, muito constrangida. Severo está na casa de Joniel para levar Brione embora.

Brione e Joniel discutem e ele levanta a mão ameaçando lhe dar um tapa, mas Gonzalo intercede. Selena sai do castelo chorando e Enrico a alcança.

Joniel diz a Severo que eles estavam a caminho do castelo para pedir a mão de Brione em casamento a seu filho Gonzalo. Severo vai até a taverna de Falstaff e pede informações sobre Joniel.

Joniel revela a Gonzalo que Severo invadiu a comunidade onde viviam e diz que não pode permitir que ele se torne uma ameaça novamente. Cedric diz a Enrico que fez de tudo para encontrar Pietra.

Enrico questiona Cedric porque soltou Nodier da masmorra sem a ordem dele. Pietra esfrega o chão e Leocádia chega.

Leocádia diz à Pietra que Enrico foi procurá-la e diz que ela não deve aborrecer Marion e que só ela pode devolvê-la ao príncipe. Leocádia sai e Pietra fica pensativa.

Pietra conversa com Laurinda que estava escondida atrás da porta e diz que ela precisa entregar um bilhete para Elia. Otoniel agradece Merlino por cuidar de Lizabeta.

Corinto comenta com Solimara que a Vila está em polvorosa por causa de uma bruxa. Páris está chocado diante de Accalon que diz que sua esposa e filha foram raptadas por causa do bebê.

Lizabeta pede perdão à Selena. No castelo Valedo, Severo entra e se depara com Jacques sentado diante de livros e pergaminhos.

Jacques diz a Severo que Valedo está arruinada e que vender o castelo seria uma opção. Severo reprova e diz que irá conquistar territórios menores e Jacques diz que não vai permitir.

Fernão está diante de uma cesta com raízes e folhas sobre a mesa, enquanto Pietra está diante de dois caldeirões. Fernão a pressiona.

Na distração de Fernão, Pietra coloca um pó dentro de uma das cuias. Pietra diz à Marion que para abrir a caixa precisa beber da poção e outra parte despejada na caixa.

Selena surpreende Enrico com um beijo. Laurinda se aproxima, com a carta de Pietra nas mãos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!