Eduardo decide denunciar a sogra à polícia - Resumo de Balacobaco

Capítulo de 16/05/2013 da novela Balacobaco.

Publicidade
Comente

Abigail revela que não sabe sobre o paradeiro de Norberto e Isabel se desespera ao pensar em Teresa. A senhora afirma que o vilão é o pai biológico da menina. Gabriela mente sobre a foto para Celina, que fica desconfiada. Adamastor pressiona Laura, sem sucesso, e a produtora decide tentar consertar a situação. Diva e Dóris se escondem, enquanto Cremilda tenta expulsar Osório. Abigail garante que sua filha encontrou com Norberto por vontade própria e afirma que os dois tiveram noites de amor.

Isabel desconta sua fúria na mãe e Eduardo decide denunciar a sogra à polícia. Marlene se emociona com a possibilidade de ser avó, enquanto André seduz Luiza. Lucas se prepara para a prova de mestrado e agradece o apoio de Catarina. Violeta/Vitor entrevista Joana e Mauro, instigando a população a ajudar na prisão de Norberto. Mirela destrata Vicente, Celina os interrompe e pede para conversar com o casal. A produtora afirma que a foto é uma montagem e convence a atual esposa de seu ex-marido.

Josefina se desculpa com Plínio e pede sua ajuda para descobrir mais sobre o corno de Santa Teresa, seu admirador. O locutor afirma que o ouvinte é casado e questiona se a amiga seria amante dele. Isabel tenta convencer o marido a não denunciar Abigail, mas o acompanha até a delegacia. Eduardo tenta se controlar diante do delegado e sua mulher sofre ao dizer que Abigail ajudou no sequestro da filha. Vencido, Osório retorna como Deodoro e as gêmeas temem que o padrasto encontre com elas.

Sem sucesso, ele reaparece para Cremilda vestido como o dono da pastelaria e deixa a trambiqueira confusa. Norma e Breno convencem Patrick a tomar conta de Gaguinha e o ator tenta controlar sua fobia. Celina revela à Mirela que sabe quem pode ser o responsável pela armação. A produtora decide buscar a filha, mas Gabriela se recusa a ir morar com a mãe. Taís sofre ao descobrir sobre o rapto de Teresa, enquanto Arnaud rende Álvaro e Norberto leva a menina para a casa do advogado. 

 

 




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!