Violeta confessa estar apaixonada por Vinagre - Resumo de Balacobaco

Capítulo de 16/04/2013 da novela Balacobaco.

Publicidade
Comente

Desconfiada, Luiza questiona Marlene e acredita que os bandidos que levaram Dolores são os mesmos do falso sequestro. A artista plástica pede a ajuda de André para investigar o rapto da cachorrinha. Diva decide fazer fotos de Dolores em péssimas condições para assustar a perua, mas Dóris protege a cadelinha.

Mesmo machucado, Norberto declara seu amor a Isabel, que diz sentir nojo dele. O vilão a agarra e é arranhado no rosto. Em conversa com Hilda, Violeta confessa estar apaixonada por Vinagre, deixando a mãe do rapaz confusa com a situação.

Arthur aceita a proposta de Catarina e decide marcar um casamento simbólico. Lucas comemora a notícia. Fabiana debocha de Norberto ao vê-lo machucado.

O vilão decide expulsá-la do esconderijo, mas descobre que Eduardo sabe sobre a ligação dos dois. Cremilda briga com Osório/Deodoro, mas se sentindo culpada pelo beijo, acaba cedendo às investidas do marido. Após ser sequestrada, Taís segue para Petrópolis contra vontade.

Diva se anima ao saber que Isabel foi sequestrada e decide ir atrás de Eduardo. Patrick recepciona Breno e Norma, que retornam do casamento em Pindamonhangaba. Violeta e Osório ficam perplexos ao rever Vetusa, que confessa precisar se desculpar com Duílio.

Diva tenta seduzir Eduardo. Sem saber do paradeiro de Norberto, ele a expulsa de sua casa. Breno convida Violeta/Vitor para ser apresentador de um novo programa de TV e Celina comemora.

Arthur convida Aragão para comemorar sua união com Catarina, deixando André chocado ao saber do casamento. O fotógrafo desconfia da real intenção da modelo. Norberto dopa Isabel para tentar se aproximar.

Marlene sofre com o sequestro de Dolores e Dóris se sente culpada. A perua escuta os latidos da cadelinha, enquanto Cremilda e Zé Maria tentam acalmar o animal de estimação. Duílio se surpreende ao ver Vetusa.

Celina repreende Magno por sair de casa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!