Taís se prepara para retornar a Petrópolis com Eduardo - Resumo de Balacobaco

Capítulo de 07/02/2013 da novela Balacobaco.

Publicidade
Comente

Isabel fica incomodada com a declaração de Eduardo. Paulo conta às gêmeas Paranhos que deixou uma carta confessando os crimes delas e de Norberto caso sofra algum atentado. André pressiona Catarina a ir embora, mas a modelo se nega. Cremilda fica furiosa com o cancelamento do casamento e bate em Osório/Deodoro. Danilo defende Catarina e André fica pasmo. Ingenuamente, Dóris comenta sobre Eduardo estar procurando detalhes do acidente da lancha e Paulo fica temeroso. Diva diz ao bandido que Norberto precisa de ajuda para evitar o tribunal.

Fabiana se insinua para Norberto, que a ignora e pede para falar com Danilo. Vinagre pede para Violeta não comentar com ninguém sobre sua atração por “Vitor”. Eduardo entrega o endereço das gêmeas para Isabel, que vai embora apressada. Dóris briga com a irmã e decide pedir um refúgio à Cremilda. Isabel pede para Arnaud a acompanhar na delegacia e na casa de Diva. Osório/Deodoro mente para Cremilda que não tem documentos para casar.

Norma conta para Etelvina que está gravida, enquanto Hilda reprova o comportamento da colega e diz que ela deve informar sua condição para Arthur. Breno convida Violeta/Vitor para a festa de Patrick. Arthur visita Norberto na Aventura Radical, mas o vilão não gosta. Vitória tem um ataque de ciúmes ao ver Rafael chegar em casa com Taís. Marlene exige que Luiza se desculpe com Violeta, enquanto Josefina se esforça para acalmá-las. Arnaud teme pelo comportamento de Isabel, que decide ir à delegacia sem Norberto. Arthur promete pagar o melhor advogado para o filho se defender de Eduardo e o bandido finge amor pelo pai.

Taís fica sentida com as acusações de Vitória. Rafael tenta controlar a namorada. Fabiana avisa para Danilo que Norberto deseja falar com ele, mas o funcionário se irrita ao saber que Arthur está na agência. Cremilda propõe a Osório/Deodoro que tenham uma cerimônia de casamento particular, quando Dóris interrompe. Danilo provoca Arthur, que pergunta se foi ele o responsável por revelar o seu caso com Catarina. Quando questionada pelo delegado, Isabel afirma que Eduardo ajudou as gêmeas Paranhos a prejudicá-la.

Osório/Deodoro fica preocupado com Dóris e Cremilda reclama do comportamento da filha, mas a deixa morar em sua casa. Taís se prepara para retornar a Petrópolis com Eduardo e Álvaro. Danilo garante a Arthur que não contou nada para Abigail. Fabiana fica nervosa ao ver Paulo, mas o leva até Norberto, enquanto Mauro observa a movimentação. Joana decide ajudar Celina no documentário. O delegado promete reabrir o caso do atropelamento de Teresa e Nestor e avisa para Isabel que os acusados serão convocados para depor.

Lígia desabafa com Adamastor. Os dois acabam em clima romântico quando Arthur os surpreende. Paulo admite para Norberto que não mentiria em juízo para prejudicar um inocente. Durante o acerto de contas, Catarina e André se beijam, mas a modelo se afasta dele e chora a ausência de Jayme. Arthur volta a acusar Eduardo, fazendo Lígia passar mal, amparada por Adamastor. O dono da rede de hotéis estranha a situação e pergunta se o amigo está apaixonado por sua esposa.

Patrick fica animado com a notícia de que Violeta/Vitor confirmou presença na sua festa. Mauro decide seguir Paulo e Adriana teme pelo amigo. Arthur se irrita com Adamastor e afirma que o amigo cometerá um erro se contar sobre seus casos para Lígia. Dóris diz para Diva que abandonou o mundo do crime e vai embora, deixando sua irmã chateada. Violeta se irrita ao ver Osório/Deodoro e Cremilda juntos e pede para falar com a trambiqueira.

Danilo conta para Norberto que perdeu a hora do trabalho, pois estava jogando. Álvaro estranha o comportamento de Heloisa, que revela ter recebido uma visita indesejada na ausência do marido. Mauro descobre onde Paulo está hospedado e se passa por amigo do bandido para obter mais informações da recepcionista. Isabel vai à casa das gêmeas Paranhos e se espanta ao ver Diva usando seu colar. 

 




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!