Diva e Dóris se disfarçam de enfermeiras e procuram pela arquiteta no hospital - Resumo de Balacobaco

Capítulo de 18/12/2012 da novela Balacobaco.

Publicidade
Comente

Assustada com seu sonho, Isabel vai ao banheiro se refrescar e deixa Abigail dormindo. Diva e Dóris se disfarçam de enfermeiras e procuram pela arquiteta no hospital. Fabiana tenta se redimir com Eduardo, mas fica furiosa ao saber que ele estava no hospital com Isabel.

Norberto pergunta a Taís o motivo de ela estar sempre no computador e descobre sobre o blog que a adolescente fez para achar seu pai biológico. As gêmeas Paranhos vêem Abigail dormindo e acreditam terem entrado no quarto errado. André e Danilo entregam a chave de Jayme para Catarina, que se emociona.

Fabiana afirma para Eduardo que teria outro filho, se for para tê-lo de volta. A enfermeira-chefe encontra Diva e Dóris, e as irmãs fogem antes que a funcionária possa chamar a segurança. Abigail acorda com o retorno de Isabel a cama do hospital.

A arquiteta conta que teve um lindo sonho, mas não revela com quem. Eduardo reclama da atitude de Fabiana e avisa que vai para Petrópolis estudar com Álvaro sobre o seu problema judicial. Tentando fugir, Diva e Dóris invadem uma sala de cirurgia, enquanto a enfermeira-chefe e os seguranças perseguem as irmãs.

Em Petrópolis, Álvaro e Heloisa recebem Eduardo. Isabel volta para casa e Abigail confunde Lígia com mãe de Norberto, irritando o vilão. Zé Maria questiona Osório sobre o seu irmão gêmeo, Vinagre se intromete na conversa e Violeta ajuda o pai ao falar do “tio” Deodoro.

Álvaro diz que Eduardo terá que mudar seu visual despojado para se defender em corte. Celina se preocupa com a mudança de Catarina para o apartamento de André e Danilo, mas a modelo afirma que vai ser bom morar com dois “gatos”. Diva comenta com Dóris que está sentindo falta de Norberto.

Abigail vai almoçar com Lígia. Isabel tenta trabalhar em casa, mas Norberto e Taís a impedem até que esteja recuperada. Diva liga para Norberto e propõe ser sua amante, mas o vilão desdenha.

Zé Maria convida Patrick para fazer o mocinho em “Socorro Paquetᔠe ele aceita. Arthur acompanha Adamastor até a casa de Vicente e se decepciona ao saber que Catarina está de mudança. Adriana, Danilo e Mauro comentam sobre a ausência de Eduardo e venda da Aventura Radical.

Isabel conta para Mirela e Taís sobre o incêndio e desconfia de que Eduardo seja inocente dos crimes que é acusado. Danilo fica ressentido com a indiferença de Adriana e, irritado, revela que Catarina vai ficar no quarto que era de Jayme. Magno pede a Norberto uma sugestão de restaurante para levar Celina.

O vilão arma para ele, combinando um jantar com Vicente no mesmo local. Eduardo estuda com afinco sob a supervisão de Álvaro. Vicente nota Celina e Magno no restaurante e fica assustado ao ver os dois se beijarem.

Norberto observa a cena de longe e Vicente liga desmarcando o encontro com o irmão. Catarina comemora a sua mudança com André e Danilo. Vicente confronta Celina e pede o divórcio.

Zé Maria, Dóris, Vinagre e Patrick gravam “Socorro Paquetá”. Celina conta sobre o ocorrido a Magno e pede que ele se afaste, pois precisa reconquistar Vicente. Magno enfrenta Norberto, que zomba dele e o capanga diz que vai se vingar.

Mauro, Adriana e Danilo se preparam para sair da agencia de turismo quando Magno chega e avisa que precisa falar com Eduardo sobre o processo de pedofilia. Decido a ajudar o amigo, Mauro leva Magno para Petrópolis, deixando Eduardo espantado com a visita.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!